nao aguento mais preciso mt de ajuda?
Gente eu sou bonita mais estou com a auto estima no chao ,sou magra magrinha mesmo nao magrela vou fazer 16 anos pow eu tenho um pouquinho de cada meus peitos sao normais p mim peso 46 kilos como e como e engordo so a pansa vou fazer academia daqui un tempo ,hoje eu sai com minnha vo e eu e minha vo saiu do trem e foi atravessar uma pontr deserta na favela e tinha uns noias la e eu passei um deles disse cade o redto da bunda esqueceu em casa?naquele momento eu queria matar aquele noia filho de uma **** nao sabia onde enfia minha cara ,pois nao sou reta mais eles gostam das gostozonas,estou mt triste foram outras pessoas que me zoam de sem bunda sendo que nao sou tao reta como elevar minha auto estima😭
Comments
Relaxa moça fica calma eles deveriam esta drogados mais se sua bunda e peqena tem umas calsinhas chamanda Bundex vc usa e ninguém percebe espero ter ajudado
Relaxa esse caras que zombaram de você já tem as suas vidas esculachadas... Se você é bonita não se preocupe,muito homens gostam de meninas como você!
É só vc não se importar com a opinião deles e para elevar sua auto estima é só vc sair com seus amigos verdadeiros e rir com eles, isso eleva a auto estima de qualquer um.