prequiça de sair de casa, vc tem?

acreditem se quiser, eu tenho esse problema,

não saio de casa pra lazer, porque tenho peguiça de sair

tambem pq não tenho amigos, mais eu nem me incomodo,

será que isso vai me fazer mau?

Comments

  • Confesso que muitas vezes prefiro ficar em casa fazendo muitas coisas que tenho a fazer em casa do que sair;mas também é bom

    sair de vez em quando pra se divertir,conversar com os amigos.

    Não se preocupe demais com esta sua vontade de sair,porque isto

    não é doença,não vai fazer mal algum.Se vc está usando seu tempo

    em casa para estudar,navegar na Internet,fazer coisas que vc gosta,então,não vejo nada demais nisto.Nem sempre sair significa se divertir.Podemos muito bem nos divertir em casa.E amigos,nem sempre os temos e nem adianta ter amigos que não sejam amigos de verdade! Daí,se vc tem apenas um bom amigo (ou uma boa amiga),já é o suficiente.Não se preocupe tanto.Vc não é o único neste mundo a ser assim. Beijossss,Annele.

  • claro que nao. antes só do que mal acompanhado

  • Eu também.

    Procê ter uma idéia ontem eu tinha dúvida se tava chovendo. A preguiça de levantar do sofá e ir até a janela era tanta que mandei o cachorro sair de casa. Quando ele voltou molhado certifiquei-me de que havia chovido.

  • Nossa cara, quando eu li sua pergunta eu me vi ne você !

    Sou igual a vc !

  • ganhou um amigo agora, mas nao podemos sair juntos por que moro no deserto. eu tambem tenho preguiça de sai de casa quanto mais viaja pro brasil. [email protected]

  • Tenho as vezes.

  • EU TBM , SÓ SAIO PRA IR PRA ESCOLA !

    EU FIKO NA NET TODO DIAA

    E TENHO PREQUIÇA ATÉ DE LEVANTAR PRA TOMAR BANHO!

    KKKKKKKK!

    BRINCADEIRA !

    MAS ISSO É NORMAL(eu acho ) EU SINTO TODA HORA !

    HEHE !

  • Estamos kites..

  • Ás vezes tbm tenho preguiça de sair de casa...

  • Tenho também. As vezes é melhor esta só do que perto de gente falsa. Vida me ensinou que as pessoas são más e nem tem por que? Mas gostam se você esta feliz assim é melhor. Na hora que tu sentir que estas preparada para sair e não se estressar fala-o, caso contrário melhor mesmo é ficar em casa lendo.

    Beijos

Sign In or Register to comment.