Gente, hackearam meu computador,not book e o ipod da minha irmã o que faço?
Gente hackearam meu computador, o ipod da minha irmã e meu notbook.. mas num é coisinha simples como só um face ou orkut não.. Hackearam webcam,câmera,tudo..
agr num tenho privacidade de mais nada, num posso falar nada, e eu já tou me magoando muito por causa disso.. só pra vcs terem ideia do que tou passando, até minha mãe e minha irmã estão no meio dessa história, tou sendo humilhada por todos..
perdi amizades (que eu pensava que eram,quando na verdade não eram)
isso já tá espalhado, tem um monte de gente com raiva de mim, isso já chegou até ao meu colégio, coordenação e tudo mais (todos com raiva de mim, duas pessoas me assumiram a verdade, mas o restante quando pergunto algo a respeito agem como se eu fosse uma louca)... espalharam para todas as pessoas do meu facebook tais videos, e eu queria saber o que eu faço pra deixar meu pc,not e ipod livre disso , me ajudem ? quero resolver logo isso, num aguento mais =[ pra vcs terem uma ideia do que tou passando , minha irmã e minha mãe tbm tão sabendo disso e ficam me maltratando, e todos me humilhando me tratando como se eu fosse ninguém.. num tenho nem mais amigos
Comments
1. Formate o Computador / Notebook mais rápido possível
2. Instale um Bom Antivírus
a unica soluçao e vc formatar o seu pc melhor dizendo reinstalar um sistema operacional
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Man formata seu pc q o arquivo hacker sera excluido , boa sorte