Meninas me da um conselho!!?

Eu tava na escola ,sai me apaxonei por uma menina linda e simpatica !,e nao sei como conquista-la ,garotas ,oq vcs gostam em um menino ,ele tem q ser romantico ou bad boy? (eu sou romantico ,e nao sou daqueles que so ficam pela beleza)me ajudem "" vcs gostam de meninos que estudam ? ou ´nao? me ajudem!!!!!!!Obg lindas!

Comments

• Gostamos de pessoas simpaticas , você sendo simpatico está otimo . Ter papo também é fundamental,só não seja um chato porfavor né...

• A vai qual menina não gosta de um cara romântico ideia:

Compra bombom pra ela monta alguma coisa e bota um bilhete dizendo só que ela é linda, faz com que entreguem por você, pronto ela já vai pensar em você sem nem mesmo te conhecer, depois de no máximo dois dias, arranja um jeito de chamar ela pra sair, pode chegar nela perguntando se gostou do bom bom ( ps: tenta descobrir o que ela gosta antes) e se rolar chama ela pra sair se sim quando a encontrar leva uma rosa, mas só uma só ta um boque é exagero já que não são nada e tbm é caro, e pronta seja você mesmo ....

Mas se ela falar não por causa da sua aparência parte para outra e supera e se der namoro nunca deixe de fazer surpresas ok!

Espero ajudar e boa sorte.

• Querido. Você tem que dizer o estilo dela! Depende. Eu vou de um mais Rockeiro. Mas vai de cada um.

Mas começa a conversar com ela e tals, Dai, quem sabe né?

• beleza é essencial, mas a beleza interior é bem mais bonita. As mulheres gostam de caras românticos, tem aquelas que se dão bem com Brady Boy..mas mulher sempre gosta de um romantismo, sim nós gostamos de homens estudiosos, que sabe ter papo', não fale muita besteira.. se esta afim fale com ela, mulher adora homens com atitudes, ou seja de o primeiro passo! (;

• pizza, vai ter supresa cm os relatos das meninas.

• Você pode conquistar qualquer mulher que desejar. Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

http://hotmart.net.br/show.html?a=I16624%E2%80%A6

• Seja você mesmo, não mude por ninguém pois voce nao sabe se alguem mudaria por você.

As meninas tem que gostar de voce pelo oque voce é .

Sign In or Register to comment.