como ficar popular com as garotas da escola ?

eu sou um garoto normal, tenho 14 anos, ñ sou nenhum nerd e tbm ñ sou nenhum burro, eu até falo c/ algumas garotas da sala, + é a minoria (isso é da sala, da escola nem pensar), eu to perguntando isso pq outro dia eu fiquei bolado pq uma garota da sala q eu acha q me conhecia, estava entregando as cadernetas (carteirinhas da escola), e ela pegou a minha e falou assim:

"quem é Maycon ?"

pow, geral começou a me zuar,

o q eu deve fazer p/ ficar + popular com as garotas ?

sejam sinceros(as), ñ digam q é so ser eu mesmo pq já tentei e ñ funcionou, me ajudem !!!!!!!!!!!!!

por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Comments

  • OLHA as coisas nao sao assim. ser popular é tudo isso ai é coisa de criança. mais sim é tudo vc ser uma boa pessoa que as outras pessoas gostem de estar com vc de comversar com vc isso sim é ser bom ou nesse caso ser popular né.

    mais pra isso vc tem q ser uma boa pessoa vc consegue?

  • é só vc fazer mais amizade com as garotas...

    conversar mais...

  • escolha a garota mais "fácil" da sala e pegue! pegue de jeito! mas só uma vez..

  • olha cara, vc tem que q ser popular para ser feliz? vc tem q ser algo q vc naum é para ser feliz?

    Pq se é isso q vc quer, naum posos ajudar

  • Peça pra sua mãe comprar uma honda biz.

    Não conheço um adolescente que não é popular com uma honda biz

  • Tipo manim , garotas nessa fase querendo ou nao boa maioria gostam de caras mais velhos , tenta mudar seu visual e seu jeito de ser pra mais maduro , e se possivel compre algum automovel pra voce andar , nem que seja uma jog , isso chama um pouco de atencao , seja carismatico , nao seja akele tipo de pessoa que esnoba os outros

    eu particularmente , epoca que eu estudava sempre fui popular em todos os colegios que estudei , e nao fazia nada d mais , so era legal com todo mundo , e olha que eu era moh pe rapado , so no ultimo ano de estudo meu que eu comprei um carrinho pra min andar , e querendo ou nao foi o ano que mais aprontei ate hoje hehe , tipo sair da aula no terceiro horario com mais 3 amigos e ir viajar pra uam cidade a 180 km e voltar so no domingo de noite kakaka

  • Meu, com 14 anos e bolado assim? Cara, sai dessa. Eu tenho 15 anos e jah andei com os populares. Não compensa. Tenha a sua tribo, se contente com ela. Não saia pegando ngm, não tente machucar ninguém. Vc só vai sair machucado dessa. Sério mesmo. Não ligue para o que os outros pensam, pq não são eles quem definem quem vc eh. Vc e apenas vc pode definir isso.

  • Acho que vc não deve se preocupar com isso, essas coisas acontecem naturalmente e de que adianta ser popular se não tiver verdadeiros amigos e sim pessoas falsas e interesseiras ao seu redor?

    Pense nisso e veja se realmente vale a pena se esforçar e se preocupar com algo tão des necessário.

  • Cara, com apenas catorze anos você deveria pensar mais em estudar do que em tentar faturar as garotas. Bom domingo.

Sign In or Register to comment.