voces acham a vida de solteiro melhor que a de casado?

ou voces acham melhor estar casados?e por que?

Comments

• depende com quem vc casou...

se vcs são amigos e companheiros e conseguem realmente ter uma relação legal, prefiro casado. agora se os dois são possessivos e chatos, fica solteira.

cada um tem seu lado bom e ruim, vale pesar na balança

• Olá,

Solteiro vou definir em uma palavra " LIBERDADE".

Casado vou definir em duas "PRESO" e "CASTRADO".

• As pessoas dizem que casamento é a forca, ou a prisão. Isso, só se vc casar com a pessoa errada.

Eu tenho 19 anos, sou muito bem casada tenho um filho, trabalho, estudo, meu marido tbm e ainda saimos com nossos amigos, de vez em qdo separados, eu vou pra barzinho ele fica com os amigos dele depois passa pra me buscar e vamos juntos pra casa. Se você escolher a pessoa certa e os dois tiverem uma cabeça boa o casamento pode ser ótimo!

• Nemmmm... sou muito mais a minha vida de noiva comprometida e quase casada. Fui solteira por 4 anos consecutivos, é péssimo, muito pior que as piores brigas que já tive com meu noivo. A sensação de carência, de se sentir meio que quebra galho de baladas, ahh não....

É gostoso d+ ser comprometida, ter uma pessoa sempre ao seu lado, que te acompanha, que cuida de vc ahh sem dúvida, muito melhor. Mas depende do marido né? porq tem uns que ninguém merece!

• acho melhor está casado, pois tem aquela pessoa q te apoiaa e te ama, solteiro pra q..

prefiro casado, muitos vao dizer solteiros porq nunca foram amados.

• gatinha solteiro sim, mas sozinho nunca.

essa é a ideia.

bjs

• eu acho que a combinação perfeita é casar e manter o espirito de solteiro. ser livre,amar livremente, dar liberdade ao parceiro,ter uma vida a 2 mas ter a nossa propria vida,ser companheira,cumplice,amante,amiga e até mãe. deixar livre quem se ama,garantindo que está onde e com quem quer estar. :) a confiança e o respeito são provas de maturidade,não precisa sufocar nem se sentir sufocada,poder ver a beleza de quem nos rodeia e ser apreciada tambem. ter olhos para o mundo e um olhar especial para quem ama. :) nada é perfeito mas tem coisas imperfeitas com as quais podemos perfeitamente viver. bom dia e beijo

• Casados é o melhor estado civil!!

O que você tem que entender é que.. se você souber conviver com os defeitos da pessoa amada, você leva este casamento para sempre e com um final feliz.

E aí, acha que consegue?? Eu estou conseguindo e estou a cada dia mais apaixonadaaa! Bjinhosss.

• Oi Mary..

Tudo bem?

Cada situação tem seu ponto negativo e positivo...

Ser solteiro e fazer o que tem vontade sem dar explicações ou satisfações pra um parceiro é ótimo... dá a sensação de liberdade!!!

Mas por outro lado, é tão gostoso estar ao lado de quem vc gosta e compartilhar a vida com ela...

Beijosss

Bom dia!!!

• Quem tá fora quer entrar. Quem tá dentro quer sair. Assim é que é.

Sign In or Register to comment.