Quais os nomes de pessoas mais engraçados e estranhos que já ouviram?

Eu por exemplo, conheço pessoas com estes seguintes nomes: Jocácia , Mauriliane, Uyaner, entre outros. São tantos os nomes que fica difícil lembrar. Aposto que conhecem vários! Contem-me!

Um abraço a todos

Comments

  • Tive duas colegas no Ballet que eram irmãs e tinham nomes muito esquisitos, se as visse hj acho que não as reconheceria, no entanto o nome delas não esqueço: Zóia e Zózima!

    Meu pai tinha um tio chamado Aigufo!!!!kkkkkkkkkkkk

  • Bucetildes

  • Abaixo, estão relacionado alguns nomes estranhos de pessoas, registrados em cartórios de todo o Brasil. O objetivo não é de ridicularizar ninguém, mas sim de trazer uma pequena amostra da criatividade do povo brasileiro. Os nomes foram coletados a partir de listas públicas, como uma relação de segurados com nomes estranhos divulgada pelo extinto INPS na década de 80, e pesquisas em cartórios realizadas por autores de livros especializados.

    Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida

    Acheropita Papazone

    Adalgamir Marge

    Adegesto Pataca

    Adoração Arabites (masculino)

    Aeronauta Barata

    Agrícola Beterraba Areia Leão

    Agrícola da Terra Fonseca

    Alce Barbuda

    Aldegunda Carames More (masculino)

    Aleluia Sarango

    Alfredo Prazeirozo Texugueiro

    Alma de Vera

    Amado Amoroso

    Amável *****

    Amazonas Rio do Brasil Pimpão

    América do Sul Brasil de Santana

    Amin Amou Amado

    Amor de Deus Rosales Brasil (feminino)

    Anatalino Reguete

    Antônio Americano do Brasil Mineiro

  • Conhecí uma escurinha, por sinal muito bonita, que chamava-se Clara Branca das Neves.

  • laurides, lorivado,amarilo

  • Mageda, Telésforo, Agripina, Arabela, Floribela e Rosibela...

  • Uma vez atendi uma ligação de um cliente e ele se chamava Penison ... me concentrei mto pra não rir !!!

  • Conheci 3 irmãs que se chmavam:Colômbia Maria da silva, Argentina Maria da Silva, e Bolívia Maria da Silva, estranho, não acha?

  • nomes estranhos é o q + tm aki, fala serio:

    um q qdo eu escutei nao acreditei é madinhusa - origem:uma camiseta escrita made in USA, os pais gostaram e resolveram colocar o nome na criança...

  • Austrigésilo...

Sign In or Register to comment.