quando bate um depre uma solidao vcs olham a fotos de seus EX?
DE vez enquanto fico me sentindo mo solitário e fico olhando as fotos das minha ex namoradas e ex ficantes isso e normal sera que eu vou ficar sozinho sei la to depre hj
DE vez enquanto fico me sentindo mo solitário e fico olhando as fotos das minha ex namoradas e ex ficantes isso e normal sera que eu vou ficar sozinho sei la to depre hj
Comments
Não, eu excluí tudo dele e não procuro nada na internet também. Só dou azar de esbarrar com ele na rua de vez em quando e isso me faz subir o sangue à cabeça.
Isso só piora a situação parceiro. Aí você vai olhando as fotos e acaba descobrindo que enquanto você está deprê e sozinho elas estão pegando geral.
Na minha opinião quando o relacionamento acaba o melhor para os dois é uma separação total, não se falar mais, não trocar mensagens e não ficar stalkeando o outro pelo facebook. No começo dói e é meio difícil, mas fica mais fácil de seguir em frente e encontrar outra pessoa.
Meu conselho é que você pare de fazer isso volte-se para si mesmo, procure descobrir, através de uma autoanálise, qual é a fonte de sua solidão e tristeza. Você irá perceber que isso ajuda muito do que ficar olhando fotos do passado.
Tem que ter amor próprio, seja seguro de si. o/ Cuidado com as músicas que vc escuta, pq tem músicas que só serve pra bater aquela depressão, e a melhor coisa é sair com seus amigos, conhecer gente nova *o* não tô falando pra pegar geral, mas vc se ocupar. Isso pode levar um tempo, mas depois vc vai conhecer alguém bacana, e vai perceber que sofreu atoa. Se jogaaaaa o/
kkkkkkk normal, daqui a pouco você encontra uma namoradinha por ai e fica feliz de novo *-*
aproveita e coloca uma musica triste pra desgraçar logo com tudo de uma vez
Não, isso não ajuda em nada, pelo contrário, só piora.
Nunca passei por isso... Mas acho que logo passa, se anime!