por quantos será q consigo vender meu pc?
tenho meu pc da positivo quase 4 anos 2 gb de memoria ram hd de 120 processador intel cleron placa direct x11
unica coisa q mudei foi de win do win vista start para o win 7 utimate agora na parte de hardware nunca modifiquei nada e so´ formatei uma vez ele nesse tempo todo eu sempre faço limpeza de disco e scaneamento completo do sistema
queria saber mais o menos quantos será q consigo vender ele pensei em ver na base dos 450 a 500 reais mais não sei bem se vale a pena vender nesse preço queria uama judinha da galera q entende bem
Update:apesar de eu ter formato uma vez só meu pc até q ta bom raramente ele trava em alguma coisa ta em otimo estado td
Comments
Bom procure a pessoa certa se não achar venda para um desses desmanches pois eles adoram peças novas para poder utilizar em outras coisas que pararam de funcionar , acho que você pode vender por uns 600 a 700 depende do comprador
------Esperto ter te ajudado , ajuda como MelhorResposta ? plis
Olha, vale entorno de uns 500 reais acho, mais se vc quiser outro, eu diria para que falasse com alguem que arruma pc, e peça pra ele pra troca as peças, vc vai pagar uns 800 reais(eu vo tem que troca as peças minhas e vo pagar isso), Daà vc pode vender as peças antigas separadas.
Pra min 350 vale apena por que tem 4 anos
no maximo 300