Quando foi a ultima vez que você....?

1 - Chorou? porque?

2 - Fez sexo? foi bom ou preferia não ter feito?

3 - Mentiu? sobre o q?

Comments

  • Chorou...fim de semana retrasado...pq discutir com meu amor...

    Sexo...ontem...bom demais, dei com prazer... =)

    Mentir...fim de semana passado...falei q ia num churrasco, mas fui pra praia com meu namorado...

  • Chorei por me sentir sozinha, mesmo estando "junto".

    Fiz sexo na quarta-feira com essa pessoa que estou "junto". Ele sempre foi bom nisso...pelo menos nisso!

    Minto quase todos os dias, para viver bem e conseguir conviver com ele! Minto sobre estar tudo bem, minto sobre o que fiz o dia todo, minto falando que minhas filhas passaram muito bem o dia inteiro, tudo para que ele não tenha mais aborrecimentos! Minto todos os dias!

    Quanta gente será que faz isso para sobreviver?

    Bjos!

  • hum...

    1- esta tarde de tanto rir ao ver Mr. Bean

    2- na 3ª, não foi mau... mas podia ter sido melhor...

    3- na 4ª, menti à minha mae sobre onde passei a noite xD

  • Chorei..hj vendo tv..

    Sexo...ontem...foi otimo

    Mentir...hum nao lembro

  • 1. Hoje de manhã acordei chorando porque tive um sonho triste.. hehehhe.. sério

    2. Fiz sexo quarta-feira, mas preferia não ter feito porque eu estava muito estressada e me estressei mais ¬¬

    3. Menti hoje agora pouco porque uma mulher me ligou pra falar sobre um candidato a vereador e eu disse que eu ainda não tinha idade para votar.

    =D

  • Hunn bem polêmica sua pergunta, e tem umas respostas intrigantes!

    -Choro todos os dias

    - Fiz amor domingo e 2x, foi bom, mas poderia ter sido melhor!

    - Quanto a mentirr não me lembro ou melhor nem comentar....rsrsrs

  • Já tem alguns meses,recebi críticas inesperadas e duras. sexo ,hoje pela manhã,poderia ter sido melhor. semana passada sobre um telefonema que recebi.

  • Domingo.Porque meu namorado brigou com a mae da filha dele e estava nervoso.

    Quarta feira passada..Foi mt bom e sim eu queria ter feito!!

    sobre um amigo do onibus, com quem eu bato altos papos hehe!!

  • 1 - Ontem ( é quase impossivel não existir um dia na TPM sem chorar rsrs)

    2 - Há 1 ano e 6 meses. Não me relacionei com mais ninguém após o meu ex (maldito coração de pedra! grrr)

    3 - Ontem! rsrs menti á minha mãe acerca de não ter sido eu a acabar com o chocolate em pó (eu sou DOIDA por chocolate O_O) quando sabia perfeitamente que ela tencionava fazer um salame rsrs....

  • 1) Terça, tomei uma botá q doeu muito... hauhauhau..

    2) Domingo 10/08/08, Foi bom + não foi com quem eu queria.

    3) Não lembro

Sign In or Register to comment.