Como posso explicar para meus alunos ?

Que o governo FHC pegou muitos bilhoes de dolares do FMI e ninguem viu a grana nem onde foi aplicada.?

Que o governo LULA que "eles" chamam de ladrão, tá sobrando dinheiro e até emprestando PARA o FMI ?

Comments

• Diga isso mesmo e acrescente a longa lista da grana aplicada por Lula aqui no BÊ ÉRRE Á ESSE I ÈLE....B-R-A-S-I-L.. Brasil!

Um abraço que eu não estou vendo nada...

Um abraço

• Que tal uma aula de historia, mostrando as diferenças entre um governo

e outro, mas não se iluda, pois em uma coisa os dois são muito parecidos,

os dois sempre favoreceram muito mais a elite desse nosso Brasil.

Um grande abraço!!!!

• Hum q conhecidencia to estudando isso......(treco chato...)

fala isso mesmo fessor,hsuhaushausa

• olá ,na verdade esse governo é a continuação do outro ,ainda tem corrupção ,assisti uma matéria no Datena hoje, pessoas brigando por um pedaço de peixe, tinha até pessoas idosas no meio querendo levar uma mistura para comer na semana santa com sua familia ,você acha justo pegarem nosso dinheiro dos impostos que pagamos e emprestar ao fmi sabendo que o Brasil ainda existe milhares de pessoas que não tem o que comer?cada um deve ter a sua opinião eu tenho a minha você tem a sua e seus alunos também tem o direito de ter a sua opinião própia pois querer que os outros tenham a nossa mesma opinião é anti-democrático.

um abraço!!!!!!!!

• explique o q vc mesmo disse , e deixe cada um ter sua propria visao sobre o assunto.Pergunte a eles o que eles pensam, deixe que os alunos falem.

• Que existem formas diferentes de utilizar o dinheiro, e devemos sempre administrá-la, como exemplo cite a situação acima,com certeza eles vão compreender.

• o lulas não é ladrão não é o gnomo

ele estpá aproveitando o bom tratamento que FHC deu a nossa grana, privatizando as empresas que se estivessem ainda sob o dominio do governo o desgoverno do lulinha estaria cheia de ptralhas como a petrobras...e outras empresas não privatizadas e que o lulinha tem dado emprego aos companheiros

veja bvem voc fala como o lula "sem nexo"

só dizer a eles que somente no Brasil temos um apedeuta governante e que em todos os outros paises os presidentes são alfabetizados e eles devem sim estudar e muito para não votar mais em analfabeto

Sign In or Register to comment.