Olha, eu sei que esse pessoal é muito sonhador e tal... Mas sejamos realistas: Pode ser que ele te ame, ou apenas queira namorar com você. Mas pode ser também que ache qie isso vale a pena pra poder te comer. Das suas uma. Analize.
lol os homens tentam fazer sempre voces se sentirem bem...
e voces ficam assim aterrorizadas ao minimo acto =/...
isso decepciona-nos...k mal tem?
nenhum! ele ta a tentar mostrar o que sente por voce e voce esta a arriscar deixar ele ficar mal...
acredite nao ha nda pior pra uma mulher fazer do troçar de um homem...e mesmo que voce nao o queira fazer esta a assusta-lo com todas essas regras do "so estou ficando" =| pense nisso
significa que ele esta gostando de verdade de voce, que voce e importante para ele e que voce vale a pena ele pegar uma chuva, pagar um lanche e tal, ele realmente esta a fim de voce.
Comments
Olha, eu sei que esse pessoal é muito sonhador e tal... Mas sejamos realistas: Pode ser que ele te ame, ou apenas queira namorar com você. Mas pode ser também que ache qie isso vale a pena pra poder te comer. Das suas uma. Analize.
Ele deve gostar muito de vc.
Acho que está na hora de passarem para o nivel 2.
à um cavalheiro, romantico... não fica marcando senão vc perde, heim?
Beijos e felicidades... (ah, me convida para o casamento)
lol os homens tentam fazer sempre voces se sentirem bem...
e voces ficam assim aterrorizadas ao minimo acto =/...
isso decepciona-nos...k mal tem?
nenhum! ele ta a tentar mostrar o que sente por voce e voce esta a arriscar deixar ele ficar mal...
acredite nao ha nda pior pra uma mulher fazer do troçar de um homem...e mesmo que voce nao o queira fazer esta a assusta-lo com todas essas regras do "so estou ficando" =| pense nisso
não sei sempre me pergunto meu ex ficante fazia isto parece loucura!
o amor.
ele te ama
Ele está bem interessando. Portanto é hora de investir, pois isso pode virar um namoro, quem sabe?! Boa sorte!
significa que ele esta gostando de verdade de voce, que voce e importante para ele e que voce vale a pena ele pegar uma chuva, pagar um lanche e tal, ele realmente esta a fim de voce.
Uai, provavelmente ele tá gostando de vc.
Provavelmente ele está com um interesse maior...!
Provavelmente ele tenha percebido que está rolando um sentimento... e que está aumentando!
Por isso está lhe tratando melhor do que antes!!!