O que faz um cara a pegar chuva pra ver sua ficante???

Alem de pegar chuva, ainda pagou nossa lanche um dia, coisa q há algum tempo atras nem pensava em fazer comigo. E agente so ta ficando.

Comments

• Olha, eu sei que esse pessoal é muito sonhador e tal... Mas sejamos realistas: Pode ser que ele te ame, ou apenas queira namorar com você. Mas pode ser também que ache qie isso vale a pena pra poder te comer. Das suas uma. Analize.

• Ele deve gostar muito de vc.

Acho que está na hora de passarem para o nivel 2.

É um cavalheiro, romantico... não fica marcando senão vc perde, heim?

Beijos e felicidades... (ah, me convida para o casamento)

• lol os homens tentam fazer sempre voces se sentirem bem...

e voces ficam assim aterrorizadas ao minimo acto =/...

isso decepciona-nos...k mal tem?

nenhum! ele ta a tentar mostrar o que sente por voce e voce esta a arriscar deixar ele ficar mal...

acredite nao ha nda pior pra uma mulher fazer do troçar de um homem...e mesmo que voce nao o queira fazer esta a assusta-lo com todas essas regras do "so estou ficando" =| pense nisso

• não sei sempre me pergunto meu ex ficante fazia isto parece loucura!

• o amor.

• ele te ama :D

• Ele está bem interessando. Portanto é hora de investir, pois isso pode virar um namoro, quem sabe?! Boa sorte!

• significa que ele esta gostando de verdade de voce, que voce e importante para ele e que voce vale a pena ele pegar uma chuva, pagar um lanche e tal, ele realmente esta a fim de voce.

• Uai, provavelmente ele tá gostando de vc.

• Provavelmente ele está com um interesse maior...!

Provavelmente ele tenha percebido que está rolando um sentimento... e que está aumentando!

Por isso está lhe tratando melhor do que antes!!!

Sign In or Register to comment.