Me ajudem aqui com a minha namorada pf ?
Hoje, ela me convidou para ir na casa dela fazer sexo, eu como sou legal e gosto de minha namorada, fui! Chegando la ela manda agente senta e comer algo primeiro, mas eu falei não porque eu tinha que voltar pra casa e terminar de assistir a Série Glee ! Tá bom, chegamos no quarto, ela me manda tirar a roupa, eu tirei, em seguida, ela tambem tirou e nos deitamos na cama e começamos, mas eis que ela me manda bater nela e xingar, eu mesmo não entendendo porque ela mandou fazer aquilo, como prova do meu amor, fiz ! Meti a porrada, quer dizer não meter a porrada, só dei uns 3 socos na cara, 2 na barriga mas depois, ela toda com olho roxo e sangrando e chorando, me manda ir embora e que não queria nunca mais ver minha cara, dai eu fui embora, mas, aff, cai entre nos, essa piranha manda eu bate nela e depois fika brava ¬¬, oque vc acham?
Comments
cara vc a agrediu, não era pra meter a porrada, vc a deixou sangrando, era só uns tapinhas no bumbum dela, peça desculpas a ela e diga que não entendeu o pedido dela.
Acho que voce exagero um pouco ne querido , e ela tambem viajo nao bate bem ... espera ela falar contigo quem pediu foi ela..
não era bater desse jeito também né. e se você assiste glee é estranho você ter uma namoradA.
kk, cara era para vc dar leves tapinhas nela, para ela sentir mais prazer...