Será que sou chata demais?

Bom é o seguinte meu namorado ta passando por um momento difícil na vida dele,ele perdeu o emprego,e ta bem chateado, já que pretendemos nos casar no fim do ano,e eu estou tentando anima-lo,sei la, não deixar que essa situação difícil interfira no nosso relacionamento, e toda hora fico perguntando se ele esta bem, se ta triste, etc, é porque as vezes ele fica calado, quieto, ai eu acho que é comigo, e acabo sendo chata perguntando o que é que ele tem toda hora,também outra coisa me deixou preocupada, foi que ele disse que ia no banco, ai entrei no meu msn, e ele tava online, mas ai pensei como ele ta online sendo que ele foi no banco, ai liguei pra ele na hora, ele falou que tava saindo do banco,ai perguntei se ele tinha entrado no msn, ele disse que não,ai perguntei se tinha dado a senha dele pra alguém, ele falou que não tbm =/...aaa enfim, eu sei que brigar por causa dessas coisas não vale a pena,mas seilaa eu fico com uma pulga atrás da orelha née,não foi um fantasma que entrou no msn dele, ou tbm não sei se o msn entra sozinha, da Pit, seilaa..me ajudeem!

Comments

  • Amiga,

    Só piora a situação se voce ficar grilada e com isso ficar pressionando ele. Pressão ele já tem de sobra não é mesmo? Quando você ligou para ele pra perguntar do msn vc perdeu a grande oportunidade de perguntar o "porque do msn dele estar aberto",,,daí ele te explicaria. Agora não adianta mais voltar neste assunto, pois isso só irá irrita-lo e vocês acabaram brigando por bobagem.

    Dê força a ele, e demonstra o quanto você confia nele para resolver os problemas, homens gostam de se sentir capazes de resolver os problemas sozinhos., só pedindo ajuda quando realmente admitirem isso. Do contrário apenas dê força, e compreenda se ele quiser passar alguns momentos sozinhos.

    Lembre-se de que como futura esposa você precisa saber apoiar sem invadir o espaço dele. Se você der um tempinho pra ele ficar sozinho, não ficar fazendo tantas perguntas, e demonstrar o quanto confia nele, ele irá se superar rapidinho.

    Espero ter te ajudado. Boa sorte

  • Querida uma pulga é pouco, fique com 3 pulgas.Abraço.

  • DA SITUAÇÃO DO EMPREGO NÃO FIQUE TODA HORA PEGUNTANDO SE TA TRISTE TENTE NAO TOCAR NO ASSUNTO E REZE PARA LOGO ELE ENCONTRAR OUTRO,QTO O MSN REALMENTE SOZINHO NÃO ENTRA ELE PODE SIM TER DEIXADO A SENHA GRAVADA E ALGUEM TER ENTRADO VC NAO TEM A SENHA DELE?PEÇA EU TENHO DO MEU E DE VEZ ENQUANDO DOU UMA CHECADA

Sign In or Register to comment.