Eu sei que ele não existe, mas quem acredita nele pode ter uma influência positiva ou negativa, e é sobre este prisma que eu gostaria que me respondam.
DEUS Ã BOM PARA AQUELES QUE O AMA TAMBÃM E SEGUEM OS SEUS MANDAMENTOS, E FOGO CONSUMIDOR PARA TODOS AQUELES QUE VIVEM NA INIQUIDADE , BLASFEMAM E PROFANAM O SEU SANTO NOME!
Vc sabe que ele existe apenas está querendo se aparecer e pensa estar na moda.Falar mal de Deus virou moda, mas tenho dó destes que gostam de estar na moda.
Comments
Deus é Amor!
Se vc afirma que ele naum existe, porque faz uma pergunta dessa? Se Deus, que é do bem naum existe, como pode, existir o mal? Lembrando que só existe o bem se existir o mal, ou seja vc deve conhecer o mal para optar pelo bem.
DEUS Ã BOM PARA AQUELES QUE O AMA TAMBÃM E SEGUEM OS SEUS MANDAMENTOS, E FOGO CONSUMIDOR PARA TODOS AQUELES QUE VIVEM NA INIQUIDADE , BLASFEMAM E PROFANAM O SEU SANTO NOME!
O que vc acha??? Jesus te abençoe.Jesus é Deus
Rapaz só pelo fato de vc falar de Deus ja mostra que vc é uma pessoa confusa. Pois se afirma que Deus não existe, porque perguntar se ele é bom ou ruim?
Ou seja, desta forma vc afirma que cre que existe um Deus e inclusive quer saber se ele é bom ou não.
Vc sabe que ele existe apenas está querendo se aparecer e pensa estar na moda.Falar mal de Deus virou moda, mas tenho dó destes que gostam de estar na moda.
Deus é maravilhoso, saiba disso. E ele ti ama demais. Não seja ingrato.
>> USUÃRIA BUSCA RESPEITO A JESUS <<
NÃO SOU ALGUÃM TÃO IMPORTANTE ASSIM, MAS
SOU FILHA DO MAIOR DOS MAIORES, E ISSO
ME BASTA.PODE VIR O QUE VIER, EU SEI
QUEM LUTA POR MIM. POIS MAIOR
à QUEM ESTà COMIGO.
DEUS PAI!
entendi sua pergunta, vou responder...depende de que lado vc está, explico:
Se acontecer uma guerra, por exemplo entre Israel e os Palestinos, Deus é bom para o povo de Israel e mau para os Palestinos...entendeu.
O pior é que esta guerra existe de verdade mesmo Deus não existindo.
bem
quem criou o mundo vc né e quem criou seus atepassados não vou ném te falar viu cara
UAHSUASHAUSHAUS
2 pontos pela pergunta idiota
Deus exige adoração, não faz distinção entre o mal e o bem e os seus seguidores exigem que os semelhantes sigam junto deles. Deus é do mal. Há pessoas religiosas que merecem respeito, até admiração, mas há gente que...