Olá, eu também amo essas coisinhas fofas e por nada eu ponho a vida deles em risco. Se eu fosse vc compraria biscoito canino eles adoram e evite comer perto deles os nossos biscoitos e sempre que for comer alguma coisa, ponha primeiro para eles, assim eles não ficam querendo o que vc come, acham que estão comendo o mesmo que vc e nem prestam atenção na diferença, experiência própria. Abraços
Meu cachorro mal come ração =S ele come Frango carne enfim tudo que tive pra mim tb LoL, com 1/3 da comida ração (pq ele n come fejão /s) minha veterinaria fala q ele ta otimo intão pq n LoL
com certeza só fará mal se ela comer adoidado, tudo faz mal em excesso.
se ela ainda continuar c/ aquele olhar triste de cachorro, tente substituir por algo mais saudável ou próprio para cães, como por exemplo, ossinhos, ou biscoitos de cachorro.
Comments
Olá, eu também amo essas coisinhas fofas e por nada eu ponho a vida deles em risco. Se eu fosse vc compraria biscoito canino eles adoram e evite comer perto deles os nossos biscoitos e sempre que for comer alguma coisa, ponha primeiro para eles, assim eles não ficam querendo o que vc come, acham que estão comendo o mesmo que vc e nem prestam atenção na diferença, experiência própria. Abraços
oi rosacharme tudo bem! os veterinários ñ gostam q se de comida aos animais, mais o cachorro aqui de casa é um poodle mestiço come de tudo principalmente banana e chocolate ele adora. ração ele come mais é muito pouco.
bom fim de semana
bonj
Olá, faz mal. Lembre-se que ele tem o direito de viver pelo menos 15 anos!!!
O correto é você alimenta-lo apenas com uma boa ração seguindo as recomendações do fabricante, ligue para o 0800 deles, eles estão lá para lhe ajudar na quantidade correta (no meu caso eu tenho que alimentar meu cãozinho com uma quantidade acima do indicado pela embalagem) pese seu cão antes de ligar e tenha em mãos a maior quantidade de informações sobre a raça para poder questiona-los.
Dica 1 - Vá até uma farmácia suba em uma balança sem o seu cão e depois suba novamente com ele no colo. A diferença das pesagens é o peso do seu cão.
Dica 2 - as boas rações são caras, o indicado é você comprar sacos de 15 kg, 20 kg ou 25 Kg (depende da marca) você vai ver que o quilo vai ficar bem em conta!
Espero ajudar com as dicas :-)
se ñ é ração,faz mal,se for para dar comida de carne,mas de vez enquanto da pra dar,pq nem eu aguento sem dar uma comida q eu sei q meu cachorro gosta
rsrsrsrrss
bjo
à bom evitar muito sal.
oi....
tome cuidado, comida de gente tem gosto bom mas não é o mas indicado para seu cão. O intestino e estomago dele são completamente deiferente do humamo.
mas vai de vc, meu cão so come coisa apropriadas e de vez emquando dou uma torradinha dessas integrais,
e ele ja esta com 15 anos de idade.
cuide de seu cãozinha se quer q ele viva muito
bjs
paty
Meu cachorro mal come ração =S ele come Frango carne enfim tudo que tive pra mim tb LoL, com 1/3 da comida ração (pq ele n come fejão /s) minha veterinaria fala q ele ta otimo intão pq n LoL
ração é o elemento completo tanto em se falando de macronutrientes como micronutrientes. Se voce der outras coisas vai estragar a alimentação e por consequencia a saúde do animal. Beijos, lula
sabendo que comida de gente naum é mt bom para o cachorro , vc pode sim dar bolacha para ele desde q naum seja mt salgada e nem mt doce então naum é mt bom vc dar estas comidas para seu cão pois ele pode querer e qwerer mais e aà pode até fazer um pouco de mal pára ele e pode até ter uma doença gravÃssima e vc ficar mt preocupada.espero ter respondido a sua pergunta pois eu gosto mt de responder as perguntas das pessoas e adsoro fazer elas se sentirem felizes!
com certeza só fará mal se ela comer adoidado, tudo faz mal em excesso.
se ela ainda continuar c/ aquele olhar triste de cachorro, tente substituir por algo mais saudável ou próprio para cães, como por exemplo, ossinhos, ou biscoitos de cachorro.
espero ter ajudado