Olá, primeiramente boa noite, leia os detalhes e responda se souber ganha 5 estrelas?
bom:
1: eu uso no meu celular o navegador uc browser, e preciso usar 2 contas do facebook ao mesmo tempo, como eu faço isso?
2: diga ai para mim algumas redes-sociais que tenha um aplicativo oficial em java.
obrigado.
Comments
Navegadores para celulares e smarth phones não oferecem extenções de facebook para se logar em duas contas portando somente 1 navegador, o que você pode estar fazendo e vendo se ele suporto outro tipo de navegador e estar baixando o opera mini, pois é o unico para dispositivo movel que pode ser executado em modo janela permitindo assim que outros aplicativos estejam em funcionamento junto com ele ai vc loga no opera e loga no Uc ai vai ter duas contas agora não existe gadjet ou aplicativos em java para navegadores de dispositivos moveis.
Bom primeiro isso eu acho impossivel acessar dois facebooks ao mesmo tempo . E facebook tem associação com o JAVA e o navegador pode ser o Opera mini tanto 4 como 7 o , o 7 é para smatphones e samsung e etc ...