Olá, primeiramente boa noite, leia os detalhes e responda se souber ganha 5 estrelas?

bom:

1: eu uso no meu celular o navegador uc browser, e preciso usar 2 contas do facebook ao mesmo tempo, como eu faço isso?

2: diga ai para mim algumas redes-sociais que tenha um aplicativo oficial em java.

obrigado.

Comments

• Navegadores para celulares e smarth phones não oferecem extenções de facebook para se logar em duas contas portando somente 1 navegador, o que você pode estar fazendo e vendo se ele suporto outro tipo de navegador e estar baixando o opera mini, pois é o unico para dispositivo movel que pode ser executado em modo janela permitindo assim que outros aplicativos estejam em funcionamento junto com ele ai vc loga no opera e loga no Uc ai vai ter duas contas agora não existe gadjet ou aplicativos em java para navegadores de dispositivos moveis.

• Bom primeiro isso eu acho impossivel acessar dois facebooks ao mesmo tempo . E facebook tem associação com o JAVA e o navegador pode ser o Opera mini tanto 4 como 7 o , o 7 é para smatphones e samsung e etc ...

Sign In or Register to comment.