estou super preocupada com o meu orkut!!?

entrei no msn e conversava com um colega ele me perguntou ql era a minha conta orkut ,passei a ele depois ele me passou o dele cliquei em cima em seguida apareceu a tela do orkut e entrei no meu orkut notei que não estava escrito a palavra orkut e sim yogurt e percebi que acabava de cometer um grande erro, imagino que é vírus o que devo fazer alguém pode me ajudar por favor ..........!!

obrigado!!!!!!!!

Comments

  • nao e erro nao e apenas o orkut fazendo a brincadeira do 1 de abril todos os orkuts estao assim hj

  • está acontecendo o mesmo comigo e pelas informações na net fiz assim: desabilitei ele no menu iniciar até achar uma maneira de deletar o danado.

    Com todo cuidado você vai em : INICIAR, EXECUTAR e no espaço vc digita MSCONFIG ( em letras minúsculas OK?

    Na janela que abrir você vai na pastinha INICIAR lá vc vai ver muitas pastinhas que iniciam quando o computador inicia e veja se encontra a pasta " imglog " e desabilita ela. É um vírus do orkut que me deixou meu computador lento demais! depois que fiz isso melhorou bastante.

    Agora quero pesquisar uma maneira de deletar o danado!!

    Veja se o seu também está assim esse danado fica na pasta C:\ imglog mas vc tem que desabilitar para não te atrapalhar.

  • e brincadeira de 1º de abril heheh

Sign In or Register to comment.