como faço para ser mais ****** na cama?
Eu so muito timida so muiito quetinha e queria ser mais ****** com meu namorado mais nao consigo mano me ajudem por favor!!!
Meu namorado vive me pedindo pra ser mais ****** na cama me ajudem nao consigo tenho 14 anos e ele 15 , eu quero ser ****** morro de vontade mais minha timidez nao deixa me ajudem por favor!!
Sem criticas
Me ajudem
Obg des de ja
Bjus
Comments
Você é muito novinha! :O Mas se estiver se cuidado, e com consciência do que tá fazendo, sugiro que veja uns vídeos "diferentes" na internet. Pesquisa lá no Youtube as coisas que vc gostaria de fazer com maturidade!
Obs; manda primeiro ele fazer oral em você.... isso sempre funciona! SE ELE NÃO FIZER, PODE TROCAR DE NAMORADO, POIS ESSE É GAY!!! Abraços!
c vc fosse de maior .. falava p beber .. mais não é trabalho só seu, c o cara souber fazer, a mulher vai virar uma pu.ta na cama c vc não c sentir a vontade e com vontade fka dificil
Menina cria pelo no suvaco pelo menos, essas crianças de hj em dia pqp.. só faz merdaa
Nossa...gatinha ..você não é muito novinha...ninguém aprende assim de uma hora pra outra....ainda mais quem começou agora....deixe tudo rolar aos poucos....você pode ver dicas na internet...mas veja bem...Cuidado,Muito Cuidado,use sempre preservativo,tome anti-concepcional....vá ao ginecologista...esteja sempre si cuidando..bj