Furo na orelha, ajudaaaaaaaaa aqui? 10 pontos?

Hj eu fui tirar o brinco que furei na farmacia, so que sangrou um pouco, usei pomada nebacetim e tudo... sera que amanha eu ja posso colocar outro brinco?? Ajuda pf, bjs obg.

Comments

• olha se passou nebacetim creio que NAO, pois nebacetim é um cicatrizante, e sua orelha pode estar inflamada. pode ser que doa muito na hora de tentar colocar o brico, eu tive um pircing na sombrancelha que inflamou e fui obrigada a tirar e passei um soro fissiologico pra lavar e pomada para tentar melhorar a situaçao do furo, no dia seguinte tentei colocar o pirceng e nao aguentei a dor parecia que o furo tinha fechado.. mas cada caso é um caso..depende muito de como esta a sua orelha..

• Depende de quanto tempo faz que você furou você só pode tirar o brinco depois de uma semana pode ter infeccionado.

• Se não tiver inflamado tudo bem, mas se você ver que está sangrando e doendo... é melhor não arriscar para não causar uma grande inflamação.

• Eu tenho 2 furos nas orelhas e 2 piercings. Um na cartilagem e outro naquele ossinho que tenho próximo ao ouvido, nunca inflamou.. Porque tive certos cuidados quando os furei. Por exemplo: na hora de pentear o cabelo, na hora do banho, na hora de dormir, e até mesmo pra por um fone de ouvido.. Evite tirar o brinco antes de 20 a 30 dias, depois disso vai trocando de brinco quando quiser. E não se esqueça de fazer limpeza correta porq fica com mau cheiro :O

• Vish.. teremos um problema.

Sign In or Register to comment.