Deixa pra lá,cara.De um jeito ou de outro vão falar o contrário aqui mesmo q não faça o menor sentido.Aqui são poucos os q tem argumentos e muitos pra te xingar ou denunciar sem motivos.ecu fui pegar o Liverpool com um exemplo de time grande mesmo sem ter um mundial e uma retardada ainda falou q estava comparando o meu time com o clube inglês.
Comments
Não sei porque tanto ódio contra o Santos. Eles falam que o Santos é time neutro, que não é rival de ninguém e blá blá blá.
Rafael não se adiantou em nenhuma cobrança.
Tem um da ponte aí , só faz pergunta relacionada sobre o Rafael, só ganham campeonato do interior a ponte.
Já falaram que ele não adianto então podem Chora pq o Choro é Livre KKKKKKKKKKKKKKK
jkkkkkkkk.. tá bom neh.... Já q vc diz ..
Mas o certo é q ele acabou com Palmeiras e Mogi nos pênaltis..
Se vc tá falando, quem sou eu pra discordar
Deixa pra lá,cara.De um jeito ou de outro vão falar o contrário aqui mesmo q não faça o menor sentido.Aqui são poucos os q tem argumentos e muitos pra te xingar ou denunciar sem motivos.ecu fui pegar o Liverpool com um exemplo de time grande mesmo sem ter um mundial e uma retardada ainda falou q estava comparando o meu time com o clube inglês.
kkkk bando de invejosos!
não sei.