É verdade ou superstição?
Meu namorado vai completar anos , eu gostaria de dar para ele o perfume MALBEC DA BOTICÁRIO porque eu sei que ele adora perfumes do boticário ,mais me falarm que se dar perfume para o namorado, ele toma noja da namorada e começam as brigas.Isso é verdade ou mentira?
Comments
Bem, isso é uma superstição, muito má contada pelo visto, pois as pessoas que eu conheço sempre dão perfumes para os namorados, e o casal continua unido. sempre depende das pessoas.
mais se ele gosta, se eu fosse mulher e fosse a namorada dele, eu daria
Olha isso não passa de superstição sabe..
A maior parte de presentes comprados de dia dos namorados é o perfume... Mas se sua superstição for grande, você for supersticiosa de um ursinho pra ele... Também é romantico e não tem no que atrapalhar vosso namoro espero ter sido util beijos
Na verdade não é muito bom dar perfumes pra pessoa amada não que isso seja uma coisa que vai acabar com seu relaciomamento é porque a pessoa que recebe o perfume em alguns casos ela se toma que esta com mau cheiro por isso ganhou o perfume
mas no caso qe vc conhec e as marcas de perfume que ele gosta pode dar o presente sem medo espero ter te ajudado
nada a ver isso
nunca tinha ouvido falar nisso, mas acho que éh mentira viu....abraços *-*
Eu acho que intenção é tudo.
Mas já ouvi comentar sobre isso. Na dúvida dê outra coisa.
Bjs
Mentira, pois se ele adora perfumes da boticario. nao vao ter brigas !!
vix