Pra quem está apaixonado?

Pra vcs como é estar apaixonado?

Digam o q sentem =]

Comments

• eu simplesmente penso o tempo todo na pessoa, escuto musicas e fico me imaginando com ele, fico olhando pra fotos dele, parece que o coraçao fica apertado, querendo a pessoa toda hora, pareço uma idiota.......e no momento estou apaixonada...

• É querer ficar sempre próximo da pessoa amada. Oferecer e receber na mesma proporção carinho e atenção.

• Eu sinto muita sede, fome e gosto de comer chocolate. Fico obediente com os meus pais, rezo todos os dias na igreja, fico cantando bem alto durante a madrugada e quando durmo sonho que estou voando para a lua. tem mais outras coisas mas eu não estou lembrando agora.

• Pra mim estar apaixonada é a coisa mais orrivél,estou apaixonada e quando o vejo meu coração despara,sinto calafrios,sinto muita saudade,me sinto uma idiota..é orrivél estar apaixonada,mais digo isso pq to apaixonada por quem não me quer...

• Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!

Ame muito... muitíssimo...

to xonada.....

• Apaixonado,é um sentimento muito forte ,eu não queria senti isso acordo pensando nele durmo pensando nele é muito ruim ,sinto um aperto no meu coração .saudade dele, quando estou perto dele não penso em mais nada!!!

• "Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu!".

Essa é uma frase de uma música da Legião Urbana, escrita por Renato Russo em 1989 e que, até hoje e até sempre há de permanecer fiél e atual à minha filosofia de vida.

Para quem não conhece e se interesse por conhecê-la, chama-se:

"Se fiquei esperando meu amor passar".

Concluindo...

Para mim é isso: quando você encontra o amor de sua vida, mesmo com tantos problemas à sua volta você consegue ser feliz, sonhar e fazer planos.

Sem isso, ou seja, sem o amor: a gente não é nada!

• Estar apaixonada é uma sensação maravilhosa ,o mais importante é que ambas as partes estejam apaixonados,

pois assim o amor ficará mais intenso se tornando um relacionamento sério !

• apaixonado é qdo a gente pensa que não pode viver sem alguém , é qdo o nosso coração parece q vai sair pela boca só em ouvir a voz da pessoa amada, é qdo mesmo distante a lembrança da pessoa não sai do pensamento, é qdo a pessoa vai embora e a gente sente que algo que é seu foi junto com ele...eu acho que isso é estar apaixonado

• eu epnso e fiko felizz.. mas ta apaioxnada da trabalho, mas compensa pois e´muito bom... claro queasvezes ele me strssa.. mas ele e´lindo legal intrligente e metrata bem...aiai.

viu apaixonada fala muita asneira ... mas asneiras lindas.. hiihi

bjuzzzz

Sign In or Register to comment.