E eu não sou gorda nem nada,sou até muito magra,então não é bulimia nervosa.e um dia forcei o vomito e melhorei,e como se fosse esse povo que se corta e se sente melhor,só que eu vomito.
É bulimia sim. O vômito é a ação principal do bulímico, procurando vomitar para se sentir melhor e isso se torna um hábito. Se você já fez mais de 1 vez isso se tornou uma bulimia. Agora sempre que você for comer vai forçar o vômito porque você não encontra alguma outra alternativa para se sentir bem.
Procure um psicólogo. Você precisa de um tratamento adequado antes que haja algum problema pior.
Comments
É bulimia sim. O vômito é a ação principal do bulímico, procurando vomitar para se sentir melhor e isso se torna um hábito. Se você já fez mais de 1 vez isso se tornou uma bulimia. Agora sempre que você for comer vai forçar o vômito porque você não encontra alguma outra alternativa para se sentir bem.
Procure um psicólogo. Você precisa de um tratamento adequado antes que haja algum problema pior.
Só se você estiver triste de tanto comer, é que quando eu como uma determinada comida e ela me faz mal eu não penso duas vezes, enfio o dedo na garganta e ponho tudo pra fora, e quer saber, fico bem pra caramba depois disso, por isso acho que sua tristeza é de tanto comer...kkkkkkkkkkkk...
NAO SEI !!!QUE COISA ISSO TAMBEM ACONTECE COMIGO!!!
complicado seu caso heim???? procura um psicologo pra te ajudar a transferir esse comportamento!