Usei um recurso do Corel Photo - Paint 12, pincel de retoque, para dar uma retocada em umas fotos?
O que acontece, é que quando revelei as fotos sairam manchadas, só as que eu retoquei que sairam manchadas, e quero saber se tem cmo reverter isso no computador?
Comments
Regra de ouro para qualquer coisa na informatica. Se vai manipular ou modificar um arquivo, trabalhe com uma copia para não arrisacar a perder o original. Isto vale para fotos.
A unica solução é trabalhar novamente com um editor de imagens e tentar corrigir, mas não vai ser fácil.
Existem alguns recursos que uso no Photoshop para fazer algumas correções de manchas ou texturas de pele em fotos, sobrepondo camadas, desfocando a imagem e apagando o desfocado apenas nas partes que quero manter a nitidez como boca, cabelos e olhos. Acho que estes recursos também deve existir no Corel Photopaint, mas eu não estou habituado a trabalhar com ele.
De qualquer forma se você teve problemas com os retoques, significa que você nào tem experiencia com esses programas de ediçào de imagens, e acho que você vai ter que procurar ajuda de alguém que domine o software para lhe ajudar.
Se não guardou as fotos originais, não tem jeito,não....
Pow filha isso eu ñ sei mas só pra ajudar vc pod usar o Photofiltre studio pra retokr a sua fto, tirar manhas, acnes, pintar kbelo, provavelment ñ irá sair manxada
aew o link -> Ta ai a versao 9
http://esyurl.com/6lg
^n é virus