Usei um recurso do Corel Photo - Paint 12, pincel de retoque, para dar uma retocada em umas fotos?

O que acontece, é que quando revelei as fotos sairam manchadas, só as que eu retoquei que sairam manchadas, e quero saber se tem cmo reverter isso no computador?

Comments

• Regra de ouro para qualquer coisa na informatica. Se vai manipular ou modificar um arquivo, trabalhe com uma copia para não arrisacar a perder o original. Isto vale para fotos.

A unica solução é trabalhar novamente com um editor de imagens e tentar corrigir, mas não vai ser fácil.

Existem alguns recursos que uso no Photoshop para fazer algumas correções de manchas ou texturas de pele em fotos, sobrepondo camadas, desfocando a imagem e apagando o desfocado apenas nas partes que quero manter a nitidez como boca, cabelos e olhos. Acho que estes recursos também deve existir no Corel Photopaint, mas eu não estou habituado a trabalhar com ele.

De qualquer forma se você teve problemas com os retoques, significa que você nào tem experiencia com esses programas de ediçào de imagens, e acho que você vai ter que procurar ajuda de alguém que domine o software para lhe ajudar.

• Se não guardou as fotos originais, não tem jeito,não....

• Pow filha isso eu ñ sei mas só pra ajudar vc pod usar o Photofiltre studio pra retokr a sua fto, tirar manhas, acnes, pintar kbelo, provavelment ñ irá sair manxada

aew o link -> Ta ai a versao 9

http://esyurl.com/6lg

^n é virus

Sign In or Register to comment.