Como esconder o buço?

Bom tenho alguns pelinhos que realmente me em comodam no buço porém minha mãe fica dizendo que se eu depilar vou ficar com bigode de homem oq eu faço?

Comments

  • Eu já depilei e nao aconteceu coisa nenhuma, cresceram normalmente. Mas você pode comprar aqueles cremes depilatórios nos supermercados e fazer.

    Espero ter ajudado e lembrese se fizer com lamina passe ao de leve e depois coloque bastante creme :)

  • Existe muitos mitos aí por volta dos pelos, e acredito eu que esse é um deles. Se você depilar no tempo certo, certamente você não vai ficar com bigode. Compra aquelas ceras frias frias que vendem na farmácia ou no mercado. São muito fáceis de fazer, você esquenta na mão mesma e nem dói pra tirar. Acho o método mais indicado.

  • Tira com o método da fotodepilação... é como depilação a laser, é indolor e não é tão caro... Por esse método não aparecem anchas na pele...

  • Fácil querida, faça depilação com cera numa esteticista.

    A cera arranca os pelos pela raiz e o que levará a que eles demorem a voltar a crescer.

    Todas as mães dizem isso para nos nao fazermos, mas com cera não tem problema.

    PS: se fizer com gilete é que fica com bigode

    Espero ter ajudado =)

  • Tenho o mesmo problema....

Sign In or Register to comment.