qual lugar é mais seguro para eu guardar meus documentos... e coisas?
como filmes.... musicas... em uma pagina da web, ou em um pendriver? ou no meu proprio email?????? o que eu gostaria era de poder acessar meus documentos de qualquer lugar...
como filmes.... musicas... em uma pagina da web, ou em um pendriver? ou no meu proprio email?????? o que eu gostaria era de poder acessar meus documentos de qualquer lugar...
Comments
Usar espaço do gmail
Extensão do shell que cria um sistema de arquivos virtual utilizando sua conta do GMail, permitindo que você utilize o GMail como se fosse um HD mesmo. Pode-se salvar e recuperar arquivos guardados em sua conta do GMail diretamente do Windows Explorer, ele literalmente cria um novo drive para seu computador abaixo da pasta Meu Computador, onde você poderá criar novas pastas, copiar e arrastar arquivos para ela.
Além disso, ele também adiciona um prefixo GMAILFS no assunto das mensagens que contém seus arquivos, assim você pode criar um filtro no GMail para automaticamente mandar as mensagens relacionadas para a pasta de arquivos. O autor avisa que se trata de um software experimental e que qualquer mudança feita no sistema do GMail pode fazer com que seu software pare de funcionar.
não consigo guardar fotos,documentos office, pdf.Alguem pode me ajudar ,istoé dando uma explicacão em como posso fazer para conseguir guardar
olhe, tenha cópias no pc, em cd ou cvd, no pen drive e na web, pq assim vc n corre o risco d perdê-los...
lembre-se apenas d qdo atualizar um arquivo, atualizar tbm as cópias, pq senão vc ficaria com uma versão diferente do arquivo em cada lugar...
Boa noite,
bom você pode guardar seu documentos no seu próprio PC. Você pode proteger seu computador com um Firewall do Windows e um anti-vírus atualizado. Caso não tenha um computador em casa, pode-se colocar no grupos do Yahoo! é bem grande, porém você não irá poder colocar filmes ou músicas muito grandes. Um hospedagem também é segurança garantida.
Irei fazer uma matéria em meu blog em breve sobre isto. Fique de olho, até logo.
atualmente o mais comum ,é o Gspace do Gmail.mas há também discos virtuais ,dos provedores pagos.