A pessoa que para de fumar pode ter a mesma saude em comparação a quando nao fumava?

Então,como fica a saude da pessoa quando para?melhora pouca coisa?

Comments

  • você vai ter que ter paciência...pois seu corpo vai ter que saber que vc não fuma mais...procure aconselhamento psicológico...se vc não está conseguido dominar bem o que fazer...mais acho que sua saúde pode demorar até 15 anos para voltar...vc precisa se desintoxicar..bjs.

  • Dificilmente- somente casos RAROS

  • pode ter certeza que não, já vi vários casos na televisão de pessoas que param de fumar o organismo não fica o mesmo, vc pode se tratar e cuidar do que vc tiver, mas a sua saúde não vai ser mais a mesma!!!

    se vc fuma é melhor parar enquanto é cedo!!!!

  • Essa pessoa jamais vai ter a saúde que tinha, mas parando de fumar com certeza ela vai retardar uma futura doença.

    Beijos

  • Quando ela para a saúde tende a melhor, mas muitas vezes quando o fumante resolve parar o estrago já foi feito no pulmão, nesse causo a melhora é pouco visível. As pessoas que pararam de fumar até aquelas que fumarão pouco devem de fazer um tratamento para o pulmão a fim de eliminar os resíduos deixado pelo cigarro.

  • Olha sou fumante e te digo jamais sua saude sera a mesma ,mas parar de fumar já e um bom começo para que a sua saude nao piore , Ou pior ficar realmente muito doente .Quero muito parar de fumar, estou tentando já diminui bastante a quantidade. Bjs e boa sorte!

  • olha ,cada caso é um caso ,eu parei de fumar há dois anos

    e cada dia que passa ,sinto mais resistência ,tenho certeza que chegarei a um ponto de não fumante .devemos avaliar isoladamente já que cada pessoa tem um biotipo ,meu avô morreu com 92 anos e fumava pra caramba,cada pessoa é um particular ,

    beijos

    rosinha

  • Veja nessa apresentação, os males que o cigarro pode causar:http://www.3apoliclinica.cbmerj.rj.gov.br/document...

    Meu vizinho fumava sem parar, hoje está com câncer na boca e se alimenta por sonda. Minha avó faleceu com câncer no intestino devido ao cigarro. Infelizmente, meu pai fuma e tem marca-passo. Peço a Deus por ele.

  • bom.. claro que a pessoa não vai ter a mesma saude de antes..

    mas parando de fumar isso pode fazer com que deixe de prejudicar ainda mais a saude..

    uma vez minha professora falou que temos no pulmao uns agentes que limpam ele.. e fumando faz com que eles morram

    claro que nem todos vao morrer completament com pouco tempo de uso..

    mas com o tempo eles morrem e assim de nenhuma maneira vc consegue voltar a ter a saude que tinha antes..

    entaum pra quem nao fuma vai uma dica..

    vc n tm vicio nenhum.. pra ke ter que dependr d algo?

    e kuando vc n tiver grana pra comprar?

    ou n ter ond comprar?

    vai fika agoniado por causa de uma coisa que poderia ter evitado?

    pense bem antes de fazer algo que vicie

    isso vai pra todos os tipos de drogas..

    pq c drogas fosse bom.. seria completament liberado.. pra todas as idades ;)

    seja esperto

    bjuuux

  • não igual a antes...

Sign In or Register to comment.