Posso colocar um peixe oscar com outro tipo de peixe?
Agora pouco fiz uma pergunto se posso colocar 2 filhotes oscar em um aquário de 50l e me disseram que sim.E agora pergunto que posso colocar outros peixes com o oscar, ou posso colocar mais oscar em um aquário de 50l desculpe fazer várias perguntas mais preciso saber Obrigado Amigos ! '-'
Comments
pode por só oscar mas mesmo asssim quando crescer o macho lider mata os outro
eu tenho 3 aquas com oscar... 1 deles tem 1 casal grande, 1 ituà cavalo grande e 1 acará bandeira grande que na verdade eu coloquei pros oscar comer, mas nunca comeram e ele cresceu e 2 cascudos... rs
outro aqua tem 1 oscar médio, 1 jack dempsey azul, 1 acará severo, 1 tilápia e 1 ituà cavalo... tinha uma pirarara, mas coloquei ela numa caixa d'água...
e o outro aqua tem 2 oscar pequenos e 1 jack dempsey verde pequeno...
Amigo o Oscar é um ciclideo.
Algumas caracterÃsticas desses peixes são: precisam de muito espaço por ser extremamente agressivos, territorialistas, e o peixe em questão é carnÃvoro.
Assim qualquer outro peixe que vc colocar nesse aquário ou servirá de alimento para o Oscar ou servirá de oponente para disputas de territórios, ou seja, brigas constantes.
Oscar só aceitarão outros Oscars se o aquário for grande e se o novo peixe for do mesmo tamanho ou maior caso contrario teremos brigas no recinto.
Falowwww ae.
você so ´pode colocar se for da mesma especie se não ,outra especie pode bater nele ou mesmo até matar.depedendo da espécie
poder pode,mas nao vai caber direito no aquario,pq os oscares crescem muito,ao menos que voce se livre deles antes.Compre um aquario maior