Como faço para um cão de 1 ano e 6 meses dormir em sua casinha?

Comprei uma casinha pra ele, só agora ( fazem + ou - uns dois meses), ja fiz de tudo que me ensinaram, coloquei o pano que ele dorme lá dentro, coloquei ração, prendi ele próximo da casinha, e nada ele prefere dormir no relento do que entrar nela. O que eu faço me ajudem???

Comments

• coloca carne, cachorro gosta muito de carne, talvez funciona! rsrsr.

mas pra ele dormir na casinha dele, tudo depende de vc, vc deve acustumar ele a dormir lá, isso se resolve se ele se acostumar.

mas é mais fácil quando ele crescer, que já está mais maduro.

• a maioria dos cachorros não gostam de dormir dentro deste tipo de casinha, preferem o relento mesmo, e eu já vi isso na cidade de São Joaquim - SC uma das cidades mais frias do país,

• Na verdade não se aprende de um dia para outro mas vale a pena tentar então você quando ele fizer as suas necessidades no lugar errado ralhe com ele, zangue se a sério mas depois não lhe de festinhas porque se não ele vai voltar a repetir porque pensa que você estava a brincar. Ele irá ficar com medo e isso faz com que ele obedeça se ele tiver um sitio onde o fazer como a caixa de areia aponte para lá quando ralha com ele. Ele aprenderá mas vai demorar. Comprimentos

• é so acustumar ele pra fora que ele encontra o caminho dele.....

• Deixa a casinha por perto.

quando estiver frio ou chovendo ele entra.

• Cachorro não gosta de casinha.

Só os do desenho animado.

Eles gostam mesmo é de uma cama bem confortável com um pano.

O meu dorme no quintal em baixo do tanque de lavar roupas; fiz uma almofada e ele estraçalhou; pus uma tábua com um pano e ele está muito feliz, só dorme nela. À noite, quando chega a hora de dormir ele vai direto para a sua cama feliz e tranquilo.

Não deixe seu cão ao relento, faça uma cobertura se não tem e deixe-o numa tábua forrada com um pano ele será feliz e você não gastará e nem terá sentimento de culpa.

• Os animais domésticos possuem o hábito instintivo de procurar se deitar em um local que satisfaça as suas exigências térmicas, que podem levar o seu organismo a caminhar para um equilíbrio da temperatura do mesmo, tendendo a se manter dentro da faixa considerada normal. Quando o tempo está quente, os caninos procuram os locais mais úmidos, mais frescos; e quanto está mais frio, eles procurarm os ambientes mais quentes e ventilados.

Diante do exposto, procure interar-se do comportamento do seu animal. e também transferir a casinha do seu abrigo para o local mais procurado, por ele, para se dormir.

Voce pode também tentar a alimentar o mesmo, diariamente dentro do seu abrigo. Isto o ajudará, e bastante a se adaptar ao seu novo ambiente.

• Insista... num pode ficar com pena...

Toda vez que ele olhar com akela carinha querendo ir pra dentro de casa não deixe {é dificil rsrs}

Comece a colocar a comida e a água dele dentro da casa assim ele vai se interessar mais!!!

^^

Beijinhos

Sign In or Register to comment.