Comprei uma casinha pra ele, só agora ( fazem + ou - uns dois meses), ja fiz de tudo que me ensinaram, coloquei o pano que ele dorme lá dentro, coloquei ração, prendi ele próximo da casinha, e nada ele prefere dormir no relento do que entrar nela. O que eu faço me ajudem???
Comments
coloca carne, cachorro gosta muito de carne, talvez funciona! rsrsr.
mas pra ele dormir na casinha dele, tudo depende de vc, vc deve acustumar ele a dormir lá, isso se resolve se ele se acostumar.
mas é mais fácil quando ele crescer, que já está mais maduro.
a maioria dos cachorros não gostam de dormir dentro deste tipo de casinha, preferem o relento mesmo, e eu já vi isso na cidade de São Joaquim - SC uma das cidades mais frias do país,
Na verdade não se aprende de um dia para outro mas vale a pena tentar então você quando ele fizer as suas necessidades no lugar errado ralhe com ele, zangue se a sério mas depois não lhe de festinhas porque se não ele vai voltar a repetir porque pensa que você estava a brincar. Ele irá ficar com medo e isso faz com que ele obedeça se ele tiver um sitio onde o fazer como a caixa de areia aponte para lá quando ralha com ele. Ele aprenderá mas vai demorar. Comprimentos
é so acustumar ele pra fora que ele encontra o caminho dele.....
Deixa a casinha por perto.
quando estiver frio ou chovendo ele entra.
Cachorro não gosta de casinha.
Só os do desenho animado.
Eles gostam mesmo é de uma cama bem confortável com um pano.
O meu dorme no quintal em baixo do tanque de lavar roupas; fiz uma almofada e ele estraçalhou; pus uma tábua com um pano e ele está muito feliz, só dorme nela. À noite, quando chega a hora de dormir ele vai direto para a sua cama feliz e tranquilo.
Não deixe seu cão ao relento, faça uma cobertura se não tem e deixe-o numa tábua forrada com um pano ele será feliz e você não gastará e nem terá sentimento de culpa.
Os animais domésticos possuem o hábito instintivo de procurar se deitar em um local que satisfaça as suas exigências térmicas, que podem levar o seu organismo a caminhar para um equilíbrio da temperatura do mesmo, tendendo a se manter dentro da faixa considerada normal. Quando o tempo está quente, os caninos procuram os locais mais úmidos, mais frescos; e quanto está mais frio, eles procurarm os ambientes mais quentes e ventilados.
Diante do exposto, procure interar-se do comportamento do seu animal. e também transferir a casinha do seu abrigo para o local mais procurado, por ele, para se dormir.
Voce pode também tentar a alimentar o mesmo, diariamente dentro do seu abrigo. Isto o ajudará, e bastante a se adaptar ao seu novo ambiente.
Insista... num pode ficar com pena...
Toda vez que ele olhar com akela carinha querendo ir pra dentro de casa não deixe {é dificil rsrs}
Comece a colocar a comida e a água dele dentro da casa assim ele vai se interessar mais!!!
^^
Beijinhos