o que fazer para ter a amizade de alguém de volta ?

oi gente

olá, eu tinha uma amiga, e a gente era tipo carne e unha, melhores amigas pro resto da vida .. ela sempre ria de tudo, topava minhas idéias malucas era super animada .. mas ai, do nada, ela começou a me evitar, não sorria mais pra mim, nada era como antes... fiquei super mal, já fui conversar com ela, primeiramente ela disse que não era nada, continuava a ser minha amiga como sempre e tal ... não me contentei só com isso.

então, descobri que ela meio bolada comigo, achando que eu não dava mais atenção pra ela e etc .. o que eu falei pra ela foi que ela continuava sendo o amor da minha vida, que nada do que eu fiz ou faço é pra magoar ela, se eu fiz alguma coisa errada foi sem querer, pedi desculpa e tal .. mas continua na mesma.

eu estou super mal, porque é muito estranho eu falar com ela e ela não sorrir pra mim .. ela me evitar, eu chamar ela pra fazer alguma coisa e ela recusa, eu falar com ela e receber respostas curtas e diretas ... é muito ruim!

o que fazer pra voltar a ser como era antes ? o que será que eu fiz ? eu achava que a amizade dela era pra sempre, e queria ainda poder pensar isso ....

Update:

e aliás, a amizade dela era muito importante para mim, e faz muita falta ter ela por perto ..

Comments

  • jah passou pela sua cbç que deve ter rolado alguma fofoca...

    olha, conversa com ela, se essa amizade realmente é importante pra vc!!!

    e se for possivel e necessário mude algumas das suas atitudes(lembre-se, atitudes falam mais que palavras)!!

  • EI BABIZINHA TB TIVE UMA AMIGA ASSIM,GOSTAVA DELA DEMAIS E ACHAVA QUE ERA PARA SEMPRE,FAZIA TUDO QUE

    ESTIVESSE AO MEU ALCANCE PARA AJUDA-LA ,UM DIA ELA RESOLVEU E NÃO CONVERSOU MAIS COMIGO NEM ATENDEU

    MEUS TELEFONEMAS E QUANDO EU PASSAVA NA LOJA DELA ELA MANDAVA DIZER QUE NÃO ESTAVA ,NUNCA ENTENDI E PARA SER FRANCA NÃO ENTENDO ATÉ HOJE,MAIS PERCEBI QUE PARA ELA EU NÃO TINHA A MESMA IMPORTANCIA QUE ELA TINHA PARA MIM.FAZER O QUE NÉ? PARTIR PARA A PROXIMA,QUE VENHAM AS AMIGAS.BOA SORTE.BJSSSS^

    ^TÔ AQUI^^

  • Ou ela esta magoada com alguma coisa que vc fez e não lembra, ouuu ela esta apaixonada por vc hahahahah

  • Amiga bem vinda ao time..... estou passando por uma situação muito similar, e estou sentindo o mesmo que você. Eu gosto muito de uma amiga minha mas ela anda "estranha" comigo também, o problema é que ela tem ciúmes de mim com outras pessoas só o tempo para curar as feridas.

  • olha, nesses casos assim infelizmente tem que deixar o tempo se incumbir disto, pois já que vc não fez nada!

    ela vai avaliar, e ....saiba o mal por se , se destroi....

    só p/ vc ter uma dica sera que uma amiga de vcs p/ tras dos bastidores não andou fazendo fofocas?

    tem gente de tds as especies de repente alguem pegou alguma coecidencia sua...."ai...viu que te disse"?

    abra os olhos.....

  • é difícil, mas talvez vc fez algo e não se lembra, pelo jeito dela foi isso que aconteceu,. mas faça o seguinte: de um pouco de distância, comece a fazer que não ta nem aí,sem apelação, ok?

  • Qui nada te recomendo novas amizades,se vc se adastou dela é pq não prestava e não vai ser agora que vai prestar né.

    dica.Quem não te complementa não te faz falta.

    Procure outras pessoas e trate de esqueçe-la não valhe mais apena.

Sign In or Register to comment.