Quero tomar anabolizantes,mas pra ficar definida e com massa muscular,mas não quero ficar bombada.?

Quero saber tb,se eu tenho q emagraçer pra depois aplicar,qual tipo de anabolizante?e pra não crescer la em baixo no orgão genital! tenho 1.65 e peso 56 kg.

Comments

• você fica bombada a hora que toma a primeira dose

apague essa idéia da cabeça, tenha Fé em vc.

Você com seu esforco e força de vontade consegue os mesmos resultados, só que com saúde, pense nisso.

beijos e boa sorte..♣

• bem que tal anabolizar sua breguiça?

não seria mais facil?

bom tinha um amigo fisioculturista ele era lindo,corpo definido,umas de suas aplicações criou um abssesso no braço direito,foi pro hospital pensando que era nada,voltou pra casa,voltou alguns dias pois sentiu palpitações cardiovasculares,e bombou mesmo

os anabolizantes ja estavam acabando com os rins,coração e espalhando por outros orgãos,ele faleceu com 15 anos e de parada cardio-respiratória

te pergunto vale a pena?

• oi tome muito cuidado

• Mulheres não devem tomar anabolizantes se querem ter uma vida sexual.

Entre as consequencias do uso, está o ressecamento vaginal e a queda na libido.

• Geralmente, quem cuida do visual é quem ama a se mesmo. Mas vc não está pensando nas consequências que isso pode lhe trazer. Um adolescente do meu bairro tomava anabolizantes já a algum tempo.Quanto mais ele se aplicava, mais queria aplicar( se torna um vício na busca do corpo perfeito). Adquirio uma infecção no braço e teve que fazer uma cirurgia para tirar a área "necrozada". Apezar do susto, continuou as aplicações. Um dia se sentiu mal na escola e foi descoberto que sofria do coração por uso dos anabolizantes. Uma semana depois, morreu nos braços do meu vizinho,com um ataque fulminante.

Sei que vc procura o melhor pra vc. Antes de qualquer coisa, pesquise sobre o assunto.Procure saber quais as desvantagens e descubra se existe alguma vantagem. Rspero de todo o coração que mude de idéia. Abraços!

• Não usa isso nao pq vc vai ficar toda caida,depois de um tempo vc vai ficar toda mole.Já vi homens q tomaram fica horrivelllllllllllllllllllll depois de um tempo.

Se quer ficar definidade malhe.

• Nossa! Toma não!! Malhe que é melhor!!

• O uso de anabolizante não é recomendado pelos diversos efeitos que podem ocasionar com o passar do tempo - modificações como aumento de pêlos pelo corpo, timbre da voz em tom grave, "peito quadrado" estilo de homem, males ao fígado, etc.

Para você ficar mais sarada e com corpo bonito pode tomar após os treinos e ao acordar Whey Protein e antes do treino um amino. Durante o treino pode-se ingerir um pouco de malto. Caso não queira ou não possa seguir, pois os suplementos são caros, fica com a whey protein após os treinos. Em um mês você notará uma pequena modificação no seu corpo.

Além da malhação e suplementação, descanse bastante (durmir bem é essecial).

Se estiver um pouco gordinha, alterne a musculação com aeróbica (esteira, bike. step...). Mas fuja dos esteróides e anabolizantes.

• que massa o que!!. faça academia apenas pra ficar com tudo levandado e durinho!!,mas permaneça magra.

• Esteróides anabolizantes são produtos químicos derivados da testosterona, o hormônio masculino. A produção natural do homem é de cerca de 17 mg por dia , que pode ser aumentado pelo estímulo do exercício pesado. As mulheres produzem somente 0,5 mg de testosterona, daí a sua dificuldade em adquirir massa muscular.

1. A testoterona que está no sangue atravessa com facilidade a parede da célula até chegar ao citoplasma. Com anabolizante, a quantidade maior de hormonios obriga a célula a usar receptores para todas as pequenas moléculas.

2. Mesmo sendo um hormônio sintetizado, o anabolizante tem o mesmo formato que o hormônio natural.No citoplasma da célula,encaixa-se nos receptores androgenicos, responsáveis exclusivos pelo transporte do hormônio masculino.

3. O complexo formado pela testoterona e pelo receptor androgênico entra no núcleo onde está o DNA da célula. Cada complexo se combina com uma parte do DNA e, a partir dai, forma-se o chamado RNA-mensageiro (RNA-m).

4. O RNA-m leva o código transmitido pelo DNA de volta ao citoplasma.A partir dai, inicia-se a fase efetiva de sintese protéica, pois os ribossomos (móleculas que carregam o aminoacido) já podem transportar os formadores da proteína.

5. Cada ribossomo que carrega um aminoácido se fixa em uma parte do RNA.Toda a fita formada por combinações recebe os ribossomos e, dai, os aminoácidos vão se juntando até formar uma enorme cadeia. Essa cadeia é a proteína.

6. Quando o atleta usa anabolizante,há muitas partíiculas de hormônio masculino no citoplasma. Isso acelera a atividade da célula e provoca a sintese de mais proteinas que o normal em um organismo sem as substancias sintéticas. Como as células musculares nao se multiplicam,elas ficam hipertrofiadas de proteinas que crescem mais que o normal. A massa muscular e a força,aumentam em cerca de 3 a 4 semanas.

Sign In or Register to comment.