gente meu pai é negro e minha mãe branca,teve 4 filhos homens brancos de cabelos lisos!!?

gente meu pai é negro,forte e minha mãe é branca dos cabelos lisos,tem 4 filhos filhos homens brancos q nasceram com cabelos lisos e desmarcados,(não é min gabando,mas somos qse q perfeito fisicamente),qdo a gente saimos na rua ou em qualquer lugar, ninguem acredita q é meu pai!isso é normal?poderiamos nascer 4 negros q nem meu pai?o que acham disso tudo?

Comments

  • 4 brancos de cabelo liso, é complicado mesmo

    não estou querendo criar intriga, nem dizer q é impossivel nao, mas que nessa proporção e com as caracfteristicas descritas é bem complicado.....

  • Quase perfeitos, só faltou a escola.

  • rogerio disse:

    "...qdo a gente saimos na rua...."

    MEU DEUS!!!

  • Não voce distorceu o que a novela disse, ecu tambem assisti. Eles disseram que seu a mae é negra e só tem antepassados negros, as possibilities sao impossiveis de nascer um filho somente com a cor do pai. Por isso se voce for branco e seu pai negro e sua mae branca, é porque seu pai tem antepassado branco, se nao fosse isso seria impossivel vc nascer branco. No caso da sua irma negra, é porque ela puxou a cor dos dois genes: o branco e o negro, que acarretou de no caso ela ser morena, ou se ela for negra igual ao seu pai, é porque sua mae que é branca, tb tem antepassado negro. É assim mesmo uma confusao danada. No meu caso é assim, tenho seis irmaos, cinco deles sao brancos, isso aconteceu porque minha mae é morena mas tem antepassado branco tb. Nossa ta confuso né!? Resumindo: PAI BRANCO + MAE NEGRA(com antepassado branco) = filho BRANCO OU PARDO PAI NEGRO(com antepassado branco) + MAE BRANCA = filho BRANCO ou PARDO PAI e MAE sao NEGROS(com antepassados brancos) = dificil de acontecer, mas pode nascer um filho BRANCO OU PARDO. É mais ou menos isso.

  • Isso se chama genetica,e normal,mas por via das duvidas vai no ratinho fazer DNA rsrsr

  • teria q nascesse pelo menos um moreninho né, mas filhoes sempre puxam masi a mãe

  • Geralmete o q prevalece na génetica de um novo indivíduo são as características da mãe.

  • e normal conheço bastante negros que tem filhos de cabelo liso

  • sei n acho que ele n é seu pai vai no ratinho fazer dna filha.

Sign In or Register to comment.