O nome do anime é Amagami, ou também conhecido como Amagami SS.
Aqui vai a sinopse:
Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio, sempre se sente depressivo perto do natal devido a um acontecimento no passado. Devido ao seu medo de abrir o seu coração para o amor, sua vida de estudante é bem solitária.
Um dia, Junichi se pergunta se ele realmente está satisfeito com o fim de sua vida escolar assim. Deixando de lado seu medo, Junichi determina que irá passar o natal que vem com uma garota.
Assim resolvido, ele vai conhecer diferentes garotas. No final, qual irá ficar com o Junichi no natal?
Ah! E vou deixar aqui o link também, caso queira baixar!
KKKKKKKKKKKKKKK gente, n tem nda de hentai nisso, eh ECCHI, tipo, "partes picantes" kkkkkkkkkkkkk geralmente eh com muleke nerd q nunca viu um peito na vida XDD
olha, n tem nda de errado com esse tipo de anime, ecchi (partes "picantes") eh mt comum em animes de comedia, sabe???
um anime q eh tipo, comedia/ecchi/romance, e eh MEGAAAAAAAAAAAA hilario, tipo, com cenas parecidas, eh Ichigo 100%
e com o passar dos episodios, mais "ecchi" eles ficam kkkkkkkkkk (6'
recomendo! ^^ (por ser engraçado, menina n precisa "dessas coisas" kkkkkkkkk)
Comments
Olá Stark!
O nome do anime é Amagami, ou também conhecido como Amagami SS.
Aqui vai a sinopse:
Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio, sempre se sente depressivo perto do natal devido a um acontecimento no passado. Devido ao seu medo de abrir o seu coração para o amor, sua vida de estudante é bem solitária.
Um dia, Junichi se pergunta se ele realmente está satisfeito com o fim de sua vida escolar assim. Deixando de lado seu medo, Junichi determina que irá passar o natal que vem com uma garota.
Assim resolvido, ele vai conhecer diferentes garotas. No final, qual irá ficar com o Junichi no natal?
Ah! E vou deixar aqui o link também, caso queira baixar!
http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/3206-a...
Abraços! ^.^
não é hentai!
se chama Amagami SS ,é uma comédia romântica os personagens da foto são Nakata Sae e Junichi Tachibana
ñ sei,mas sei que você é virgem
lol é hentaiiiiii
O nome do anime eu nao sei,mais é hentai,ou seja,todos iguais
Deve ser algum anime ecchi.
KKKKKKKKKKKKKKK gente, n tem nda de hentai nisso, eh ECCHI, tipo, "partes picantes" kkkkkkkkkkkkk geralmente eh com muleke nerd q nunca viu um peito na vida XDD
olha, n tem nda de errado com esse tipo de anime, ecchi (partes "picantes") eh mt comum em animes de comedia, sabe???
um anime q eh tipo, comedia/ecchi/romance, e eh MEGAAAAAAAAAAAA hilario, tipo, com cenas parecidas, eh Ichigo 100%
e com o passar dos episodios, mais "ecchi" eles ficam kkkkkkkkkk (6'
recomendo! ^^ (por ser engraçado, menina n precisa "dessas coisas" kkkkkkkkk)
http://www.animeq.com.br/2010/01/ichigo-100-01.htm...
aki o primeiro ep online, dá uma olhada, mt hilario ^^
Bjins da BÉηiɦiɱÉâ¥
deve ser algum hentai, São somente vÃdeos pra deixa os japinha com tesão...kkkkkkk
à de algum hentai, como não assisto esse tipo de anime não sei dizer qual
Também gostaria de saber.