Gente, não sei o que fazer nessa situação ?

Eu estudei o ano passado inteiro para o vestibular e não consegui passar em nada, muitos amigos meus passaram e eu fiquei me sentindo uma burra. O meu pai, sempre foi mt carinhoso, mas depois disso tá frio comigo, não está como antes e fica mandando eu fazer algo o tempo todo. Além disso, não consigo trabalho, não tenho namorado(e acho que nunca vou ter), nem amigos nos quais eu confie pra desabafar... Estou me sentindo uma fracassada, parece que todo mundo tem um sentindo na vida menos eu. Sei que tem gente muito pior que eu, mas preciso de conselhos. O que devo fazer agora ??

Obs: tenho 18 anos

Comments

  • Calma amiga, não é o fim do mundo. É normal ter alguns tropeços no decorrer da vida ainda mais no começa da vida adulta. Não se desespere que tudo vai entrar nos eixos. Se precisar desabafar e precisar de alguémm para lhe ouvir mande um msg para mim. Namorado daqui a pouco vc. arranja um... vestibular também. Emprego é um pouco mais complicado, ainda mais com esse governo colocando o Brasil para baixo. Se quiser tentar algo novo tente esse site http://goo.gl/QTdg67, as vezes, nós que temos que abrir as nossas próprias oportunidades. E para de pensar bobagens, tenha fé e tudo se resolve.

  • não se preocupe, com nada, continue tentando, um dia vai alcançar seus objetivos, saiba que quando uma coisa não sai como o desejado, é por que tudo vai se sair muito melhor de que você imaginava, esse ano faça o vestibular novamente, estude mais, e se não conseguir, siga em frente...

  • Calma, aproveite que você tem o ano livre e estude o conteúdo novamente. Na faculdade existem pessoas das mais diversas idades, pior derrota não é passar no vestibular aos 17, mas sim lá na frente não construir uma boa carreira na área de estudos. Pense que nos cursos mais concorridos a tendência é que alunos aprovados sejam aqueles que nos anos anteriores tentaram e não conseguiram.

  • Flor

    o ideal seria ir no cursinho ou no posto de saúde e fazer terapia com o psicólogo. Uma vez por semana, uma hora e vc vai se explorar, se conhecer se descobrir.

    Digamos, vai encontrar no seu coração um dom , um talento. Com esta descoberta pode fazer concurso, curso tecnico ou faculdade. Vai tirar um freio, uma trava.

    Abraços e muitas feliicidades.

    Responde esta:

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Continue a estudar que você vai passar sim no vestibular!

    Não desista!

Sign In or Register to comment.