colocar teto solar e suspensão a ar ?
entao galera, como vocês responderam bem minha outra duvida vou colocar outra:
se eu comprar um carro que não tem teto solar de fabrica e mandar colocar um fica bom ? dizem que da goteira, que as pessoas nao olham com bons olhos, como que funciona ?
e quanto fica mais ou menos pra colocar uma suspensão a ar ? fica bom ? posso voltar ao original a qualquer momento ?
graato !
Comments
meu carro tem suspensão a ar é bom quando vc usa o carro rebaixado se usar ela alta o carro pula muito mas tem uma certa altura que fica muito bom de usar e tu pode regular a altura que tu quiser esse é bom se tu ver um policia tu levanta tudo ou etc...
ter suspensão a ar tem suas vantagens tbm,teto solar ja não posso te responder mas acho que se for feito em um lugar de qualidade não vai dar problemas.
teto em carro que não tem original?
cara não faça isso, além de correr o risco de não ficar bom quando for vender o seu carro, vão olhar com MALS olhos, isso e inversÃvel.
a susp Ar eu particularmente gosto, mais o único problema é alinhamento que não tem e os pneus comen tortos..
gde abc.
Colocar teto em carro que não é original mesmo onde fazem bem feito nunca fica 100%
Já a suspen ar fica show. Cuidado com a polÃcia, pois é proibido.