bom , tenho 15 anos e quero tirar uma duvida com vcs meninas e mulheres?

Bom como disse tenho 15 anos de idade , eu e minha namorada vamos transar , ela naum e mais virgem e eu sou , estou morrendo de vontade de comer ela , mais eu ainda sou virgem , sou moreno , tenho mais de 1,65 de altura , sarado ,meu pau tem 17 centímetros para vcs meninas oq vcs acha desse tamanho ?? Eu estava ate pensando em transar com alguma menina antes para já ter mais exoeriencia e tals , mais ai estou bolado com essa ideia , oq vcs acha disso ?? E oq posso fazer para dar mais prazer a ela na cama ?

Comments

• Primeiramente descarte a opção de trair ela, trair é para os fracos. 15 anos e 17 centímetros?

Caraca moleque (8

Tá ÓTIMO pra sua idade.

Meu ex, assim como você passou pela mesma situação.

Porém, ele era mais novo que eu, e assim como vocês, ele era virgem e eu não, mas ele escondeu isso de mim, e preferiu terminar comigo, pra perder com outra e ter mais experiência para me satisfazer.

Ele queria que fosse bom e acabou me magoando, e pior era um momento especial para ele e no fim só se preocupou comigo.

Na verdade, eu me sentiria a mulher mais feliz do mundo se ele tivesse me contado, eu ia fazer o possível para ser bom pra ele e não me magoaria.

Então não cometa o mesmo erro que ele, chega nela e fala a verdade, que está enseguro e que vai ser sua primeira vez, ela vai ficar feliz por ter confiado nela, não vai se desapontar achando que vs er ruim de cama pq vai saber que é sua primeira vez, e vai ser muito bom para você. Falo por experiência, pq qria que comigo fosse assim.

• Apenas seja sincero para ela... dessa forma ficará um ótimo clima

Sign In or Register to comment.