Gente me ajuda aqui de novo pf?

Eu ja fiz essa pergunta mas vou explica melhor para vcs

eu to com o notebook a menos de um mês, a garantia dele é de um ano, mas o defeito do meu notebook é na tela, a tela dele ta quebrada ai quando eu ligo ele fica branco e aonde ta quebrado fica preto, eu ja chorei horrores aqui em casa, não sei oq fazer e nem sei oque houve com ele

queria que vcs me ajudassem dizendo oque ele tem e se ainda existi conserto para esse tipo de danificação, e se a garantia cobra esse danificamento, pf me ajudem to desesperada

Comments

• Pode ter sido o cristal que quebrou, já aconteceu de sentarem encima e eles quebrar o cristal e ficar preto. Infelizmente a garantia não cobre por maus trato ao aparelho, mais não fica tão caro. :)

• Olha , leve seu notebook no lugar que você comprou , eles consertão seu notebook. Obs : Tem que ter cupom fiscal pra confimar a compra . (Se não der certo , chame o procon da sua cidade ou estado numero de telefone , procon sp : 151)

• - Claro que tem , entre em contato com seu vendedor , e ele vai te ajudar , se nao ajudar , chama o celso RUsomano da record ele pode te ajudar, , KKKKK , brincadeira , abraço :) concerta sim tenha nem medo ...

• [̲̅L̲̅є̲̅v̲̅α̲̅ ̲̅α̲̅т̲̅é̲̅ ̲̅α̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅j̲̅α̲̅ ̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅c̲̅σ̲̅м̲̅ρ̲̅я̲̅σ̲̅υ̲̅ ̲̅ρ̲̅є̲̅d̲̅є̲̅ ̲̅σ̲̅ ̲̅и̲̅ú̲̅м̲̅є̲̅я̲̅σ̲̅ ̲̅d̲̅α̲̅ ̲̅α̲̅υ̲̅т̲̅σ̲̅я̲̅i̲̅z̲̅α̲̅d̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅l̲̅є̲̅v̲̅α̲̅ ̲̅α̲̅т̲̅é̲̅ ̲̅є̲̅l̲̅є̲̅ร̲̅,̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ ̲̅g̲̅α̲̅я̲̅α̲̅и̲̅т̲̅i̲̅α̲̅ ̲̅и̲̅ã̲̅σ̲̅ ̲̅c̲̅σ̲̅b̲̅я̲̅i̲̅я̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅т̲̅є̲̅я̲̅á̲̅ ̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅g̲̅α̲̅я̲̅ ̲̅ρ̲̅я̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅l̲̅є̲̅ร̲̅.̲̅.̲̅.̲̅]

Sign In or Register to comment.