É ridículo um homem se fazer de coitadinho?

Às vezes acabo me abrindo com garotas que acabei de conhecer, elas se mostram receptivas mas logo perdem o interesse depois de alguns dias. Acho que elas acham ridículo um homem frágil. E vocês ? Mesmo que o homem sinta insegurança não deve demonstrar, nem mostrar fraqueza.

Comments

  • Se abrindo? Cara, você é o homem. Normalmente quem se abre é a mulher (sem duplo sentido). Se você não deixa a mulher falar sobre tudo o que ela fez no dia, ela se enjoa mesmo. Apenas ouça as histórias delas e comente: "Hmm, entendi..."

  • voce tem que ser sensivel, mas tem que ser forte. as mulheres admiram os homens que conseguem dar a volta por cima em situaçoes dificeis, mas tambem admiram caras sensiveis em certas situaçoes.

  • em alguns casos alguns carinhas fazem isso para seduzir algumas garotas c fazem d frageis de coitadinhos só qndo querem comer,e depois q ganham aquilo q qrem mostarm suas verdadeiras garras, mas tbem tem homem assim tdo meigo carinhoso,é fofo mas geralmente naum são esses q fazem sucesso com a mulherada,isso vai de pessoa p pessoa,mas um dia vc encontra uma pessoa assim como vc,vai na fé,naum mude seu jeito d ser p agradar ninguem quem gostar d vc será do jeito q vc é,e naum pelo jeito q ela queira q vc seje... bom felicidades amigo bjao

  • Mulher gosta é de homem! e de se sentir segura! ela que alguem em quem possa confiar e que esteja do lado dela para proteje-la! mulher não e fragil coisa nenhuma! faça seu papel de homem e não de machista! demostre a ela que vc precisa dela e que ela tambem precisa de vc!!!

  • Vc tem que ser vc mesmo, não fingir o que não é.

  • depende muito da situação, se vc xora e se descabela por que sentiu "ciuminho" da sua namorada.

    ai sim amigo, é ridiculo.

    mas ter uma conversa aberta e adulta pra refletir a relação por exemplo, isso é muito bem visto pelas mulheres, pois mostra q vc ta se importando com a relação.

  • tudo tem seu momento se vc ficar no luto de tristeza sempre te odeiaram

  • As vezes é, e as vezes não, isso tbm depende muito da mulher a quem você tá se fazendo de coitadinho. As vezes umas mulheres são mais abertas e nem ligam, já outras acham qeu você está se jogando a ela dessa forma e tals. Mas eu particulamente, não acho tão ridiculo.

  • se fazer de coitadinho é uma coisa, ser ''frágil'' é outra completamente diferente.

    demonstre sim, não se faça de ''BRUCUTU''

Sign In or Register to comment.