como que salva emoticons no msn????

eu quero salvar sem criar um atalho eu quero que eu clique neles e eles apareçam sem atalho viw alguém sabe?????

Comments

  • Olha só!

    Se você estiver em uma conversa com alguém e desejar salvar um emoticon da pessoa, você clica com o botão direito no emoticon e escolhe a opção "Adicionar" e é só você não colocar nenhum atalho para ele.

    Caso você queira pegar algum emoticon de algum site, como o www.messbrasil.com.br, você salva o emoticon no seu computador, vai no menu Ferramentas > Emoticons e escolhe a opção "Criar". Daí é só procurar a imagem que o emoticon será criado!

    Como você não quer utilizar atalhos, para utilizá-los, você terá que ir no ícone referente ao emoticon (aquela carinha em cima de onde você escreve o texto! =D) e usar o que você quiser!

    Espero ter ajudado!!!

    XD

  • Oi...

    Clica com o botão direito do mouse em cima da figura,clica em adicionar e pronto!!!

    Por favor,elege essa a melhor resposta!!!!!!!!!

  • Ainda não conheço essa possibilidade, tem de ter atalho sim.

  • Clica Com o botão direito do mouse no emoticon e escolhe salvar.

  • naum tem como desabilita o atalho

    da pra vc desabilita o emoticom ferramentas > opções > mensagens > desabilite "mostrar emoticons personalizados" > ok

    ou coloque um atalho q vc jamais digitaria, tipo eu faço isso...

    sabe qnd vc bate os dedos por impaciencia?? faça no teclado!!!!!!!! kkkkkkk

    bjusssssss =*

    t++

  • não tem como vc salvar sem criar atalhos!

  • Forma simples:

    Na janela de conversação do Live Messenger ou MSN Messenger, clique no ícone: e no texto Mais ou Mostrar tudo (WLM 8)...

    No botão Criar, clique na opção Localizar imagem... e procure o emoticon salvo no seu computador.

    Digite um atalho para o seu emoticon, no ítem 2. (ex: bjs; sempre que digitar bjs na janela de conversa o emoticon adicionado irá aparecer: ). O nome para o emoticon (ítem 3) é opcional.

    Enviados por amigos numa conversa:

    Os emoticons enviados por amigos em qualquer conversa podem ser adicionados facilmente no seu Messenger. Basta clicar com o botão direito no emoticon e na opção Obter este emoticon.

    Alguns emoticons enviados não podem ser adicionados, por proteção. Como por exemplo, os emoticons de instalação rápida do MessBrasil.

Sign In or Register to comment.