O que vcs acharam da minha atitude ?

Eaew Galera, blz?

Bom tipo assim, eu tinha pedido pra fica com uma amiga minha ai, e tipo ela tava de pensar e tals por causa da nossa amizade ela fico receiosa mais blz... Eu fui na Igreja dela Sabado e tipo me arrumei todo e tals e fui com um amigo, a gente jogo lá as meninas tiraram fotos com agente e blz.. foi muito legal e bom.. Chegando ontem na quinta feira no colégio, ela me fala que as meninas da igreja dela ficaram doidinhas comigo me acharam lindo e tals, e que se eu pedisse pra fica com qualquer uma elas ficariam... Ai olhei bem pra ela e falei que num queria nenhuma delas q queria ficar é com ela msm, e ela fico sem graça e falei pra ela dar logo a resposta e tals, e ela disse que sim e tals, e dei logo um bjo nela na frente dos meus amigos e do colégio todo porque tava no intervalo isso e como sou popular na escola tinha bastante gente na hora que eu fiz isso e todo mundo começo a gritar assubiar e tals.. ahsuahs.. e tipo queria saber se isso poderia afetar de alguma forma a minha reputação/popularidade, porque tipo eu sei que ela disse sim, mais o meu ato de jogar ela na parede e bja ela foi meio que doido né..

O que vcs acham? Agi certo em fazer isso?

Comments

  • Sua postura foi normal, considerando o instinto humano e a sua popularidade. Sua popularidade atingiu o maximo no momento que todos viu vc a beijar. No entanto, esse fato vai ter grande repercução, principalmente entre o publico feminino, pois quando elas saberem que vc convergiu toda sua sensualidade para uma unica mulher. sua popularidade com certeza vai cair, salvo se vc ser bigamico, mas a julgar pelo seu carater acho q não. Se manter compromisso com ela terá que abrir mao de seu status e popularidade, e isso só vc mesmo poderá responder para si proprio se esta pronto para isso.

  • Aêêêêêêêê!!!! Mandou bem, garoto!!!

    Ela amou com certeza absoluta!!!!!!!

    Ainda mais na frente de todos!!!

    Maravilha!

  • eu não sei

    não tem como vc gravar em avi e me enviar por email ?

    não consigo ler tudo isso

  • voce gosta mm dela? garotos populares costumam ser muito safados!

    ta disposto a abrir mao da popularidd entre o publico feminino?

  • Gatinhoo

    vooc fez a coisa certa ..

    as meninas gostam de caras

    com atitudees ,,

    espero ter te ajudado ,,

    10 pontinhos

Sign In or Register to comment.