Por que a maioria das pessoas escondem a idade nas redes sociais como o Facebook?

Quando vejo um perfil de uma pessoa sempre quero saber a idade, mas o que mim chama a atenção é que a grande maioria das pessoas, eu diria uns 90%, escondem a idade, data de nascimento. Você faz isso? Por que você faz? Se você não faz, por que você acha que as pessoas fazem?

Eu acho isso tão chato. E acho que elas fazem isso porque tem alguma vergonha da idade que realmente tem. E você?

Comments

  • Por que são idiotas e pessoas inseguras! Tenho 23 anos e não escondo de ninguém!

  • Pára pessoas curiosas como VC não fica curiando

  • Não é necessário ficar se expondo na internet .

  • Segurança em primeiro lugar

  • Porque é perigoso expor muita informação pessoal na internet

    --------------------------------------------

    Att: Eu sei q vc ta querendo saber qual o problema de colocar sua idade onde todos possam ver.. só não sei bem como te responder.. Afinal ela pode ser usada para várias coisas, como clonagem de cartão de crédito, cadastros em coisas indesejadas, roubo da conta do banco, etc.. Mesmo que não seja uma informação-chave como uma senha, que só por saber essa informação não seja possível tais proezas.. ainda sim é um complemento, o q facilita as ações dos bandidos

  • Mas o que tem de perigoso nisso? Idade todo mundo tem, que graça tem em conhecer um novo amigo e não saber a idade dele? Você não pergunta a idade das pessoas quando as conhece, não tem curiosidade em saber? E em que isso afeta a segurança da pessoa, deve ser a segurança emocional, né? Pois só pessoas com alguma insegurança sobre si é que faz isso. Isso não é se expor, sou mais ocultar a cara do que a idade já que o problema é se expor.

Sign In or Register to comment.