Bom, o meu foi automático, eu não recebo e nem recebia
muita influência dos meus parentes. Fui gostando do que
tocava nas rádios quando eu era menor ou o que passava na
MTV mesmo, bons tempos rsrsrs. Ah, depois disso foram
outras influências, mas nada que me "abalasse" tanto assim.
Comments
Fui bastante influenciado pela família, no início da adolescência eu ouvia bastante brega, samba e pagode, gêneros musicais excluídos dos meus gostos atualmente. Durante a adolescência, eu me aproximei do pop de Madonna, Britney Spears e Kylie Minogue e no final da adolescência eu conheci o rock, especialmente o rock clássico e o rock alternativo. Atualmente, eu sou bem eclético, ouço de The Beatles à Lady Gaga, ouço de tudo, mas tudo que é aceitável, tenho dado atenção à música clássica, soul e jazz. Não tenho apreço pela música brasileira atual, com exceção da MPB, especialmente a MPB cantada no século passado por Elis Regina e outras vozes. A música francesa também me conquistou, graças à Quelqu'un M'a Dit de Carla Bruni.
O nosso gosto musical está sempre em evolução. Embora algumas pessoas estejam regredindo musicalmente [sic].
Na verdade eu gosto de tudo qto é música, principalmente pela letra da música. Ninguém me incentivou muito a isso não, fui adquirindo aos poucos, apesar de na minha família ter bastante cantos e compositor, mas não me influenciaram em nada, acredito que o tempo mesmo e como vc disse, ouvindo rádios, assistindo a programas e tudo mais.
bjos e bfs
História compriiida :-) Cresci escutando a Rádio Nacional e a Rádio Bandeirantes, e acompanhando os programas da Jovem Guarda na TV, e os festivais de música da Rede Record. Meus irmãos e irmãs compravam LPs dos Beatles, Roberto Carlos, Ray Conniff, Burt Bacharach, ETC., e também os compactos (simples ou duplos) com os sucessos instantâneos da época. Na década de 1970, peguei gosto primeiro pelo rock pesado, e depois pela soul music, discothèque e funk ( eu disse funk, e não Miami bass ^_~ ). Em 1984, passei a me interessar por música clássica E por heavy/power/black metal ao mesmo tempo :-D
Minha mae escutava radio TODO DIA e todos os dias SEMPRE passava legiao urbana ai eu escutava e gostava ai comecei a escutar los hermanos , raimundos... e agr gosto d rock
O meu nem foi formado, eu escuto tudo uhsuhshu' !
Estudo música desde os 11 anos, gostava de música clássica (fui trompetista por 6 anos em uma banda), toco vários instrumentos de sopro e percussão, mas atualmente toco guitarra e gosto de rock.
Assistindo mtv.
o Meu foi jogando Guitar Hero, me apaixonei pelo Rock
Olá
➨ Bom, eu sempre fui uma pessoa de personalidade própria..
Por isso eu mesma com o tempo fui formando o meu gosto musical.
Ninguém me influenciou nessa questão.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
Bom, até os meus 14 anos eu era totalmente influenciado no meu gosto musical, ouvia somente o que a maioria estava ouvindo no momento, como: Pop, Hip Hop, Funk, Pagode, etc..
Mas isso mudou em 2008, quando eu assisti na Mix Tv o video Misery Business do Paramore, e gostei pra caramba, baixei a música e não parava de ouvi-lá a todo instante rsrsrs, depois com o lançamento de That's What You Get eu começei a me interessar verdade pela banda, e me identidiquei demais com ela..
E com isso, eu fui conhecendo mais bandas, ouvindo e formando o gosto musical que eu tenho hoje..
Até mais.