Como foi formado o seu gosto musical?

Bom, o meu foi automático, eu não recebo e nem recebia

muita influência dos meus parentes. Fui gostando do que

tocava nas rádios quando eu era menor ou o que passava na

MTV mesmo, bons tempos rsrsrs. Ah, depois disso foram

outras influências, mas nada que me "abalasse" tanto assim.

Comments

  • Fui bastante influenciado pela família, no início da adolescência eu ouvia bastante brega, samba e pagode, gêneros musicais excluídos dos meus gostos atualmente. Durante a adolescência, eu me aproximei do pop de Madonna, Britney Spears e Kylie Minogue e no final da adolescência eu conheci o rock, especialmente o rock clássico e o rock alternativo. Atualmente, eu sou bem eclético, ouço de The Beatles à Lady Gaga, ouço de tudo, mas tudo que é aceitável, tenho dado atenção à música clássica, soul e jazz. Não tenho apreço pela música brasileira atual, com exceção da MPB, especialmente a MPB cantada no século passado por Elis Regina e outras vozes. A música francesa também me conquistou, graças à Quelqu'un M'a Dit de Carla Bruni.

    O nosso gosto musical está sempre em evolução. Embora algumas pessoas estejam regredindo musicalmente [sic].

  • Na verdade eu gosto de tudo qto é música, principalmente pela letra da música. Ninguém me incentivou muito a isso não, fui adquirindo aos poucos, apesar de na minha família ter bastante cantos e compositor, mas não me influenciaram em nada, acredito que o tempo mesmo e como vc disse, ouvindo rádios, assistindo a programas e tudo mais.

    bjos e bfs

  • História compriiida :-) Cresci escutando a Rádio Nacional e a Rádio Bandeirantes, e acompanhando os programas da Jovem Guarda na TV, e os festivais de música da Rede Record. Meus irmãos e irmãs compravam LPs dos Beatles, Roberto Carlos, Ray Conniff, Burt Bacharach, ETC., e também os compactos (simples ou duplos) com os sucessos instantâneos da época. Na década de 1970, peguei gosto primeiro pelo rock pesado, e depois pela soul music, discothèque e funk ( eu disse funk, e não Miami bass ^_~ ). Em 1984, passei a me interessar por música clássica E por heavy/power/black metal ao mesmo tempo :-D

  • Minha mae escutava radio TODO DIA e todos os dias SEMPRE passava legiao urbana ai eu escutava e gostava ai comecei a escutar los hermanos , raimundos... e agr gosto d rock :D

  • O meu nem foi formado, eu escuto tudo uhsuhshu' !

  • Estudo música desde os 11 anos, gostava de música clássica (fui trompetista por 6 anos em uma banda), toco vários instrumentos de sopro e percussão, mas atualmente toco guitarra e gosto de rock.

  • o Meu foi jogando Guitar Hero, me apaixonei pelo Rock

  • Olá

    ➨ Bom, eu sempre fui uma pessoa de personalidade própria..

    Por isso eu mesma com o tempo fui formando o meu gosto musical.

    Ninguém me influenciou nessa questão.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Bom, até os meus 14 anos eu era totalmente influenciado no meu gosto musical, ouvia somente o que a maioria estava ouvindo no momento, como: Pop, Hip Hop, Funk, Pagode, etc..

    Mas isso mudou em 2008, quando eu assisti na Mix Tv o video Misery Business do Paramore, e gostei pra caramba, baixei a música e não parava de ouvi-lá a todo instante rsrsrs, depois com o lançamento de That's What You Get eu começei a me interessar verdade pela banda, e me identidiquei demais com ela..

    E com isso, eu fui conhecendo mais bandas, ouvindo e formando o gosto musical que eu tenho hoje..

    Até mais.

Sign In or Register to comment.