COMO AGIR NESSA SITUACAO?

FAZ TEMPO QUE NAO NAMORO, NAO SAIO COM NINGUEM, FUI CASADA POR MTO TEMPO AGORA ESTOU SEPARADA, SOU BONITA, MAS ACHO QUE PERDI O JEITO, SOU MTO TIMIDA, FICO SEM GRACA QDO UM CARA FALA ALGUMA COISA PRA MIM, OU ME OLHA DIFERENTE, SOU DO TEMPO ANTIGO, NAO SEI SER ATIRADA,...JA FIQUEI AFIM DE VARIOS CARINHAS, MAS ACABO DESISTINDO, PQ MORRO DE VERGONHA DE CHEGAR NELE, SOU MTO SIMPATICA, BRINCALHONA, MAS SO COM QUEM JA CONHECO, COM PESSOAS QUE ACABEI DE CONHECER FICA MAIS DIFICIL.....ME AJUDEM POR FAVOR, BJXXXX

Comments

  • não tenha medo de ser você mesma!

  • Não deixe de viver só por ser tímida, não deixe de buscar o amor

    enquanto ainda pode, depois poderá arrepender-se, e será tarde

    demais. Aproxime-se dos novos amigos, tente, pode valer a pena!

    não deu certo uma vez? Paciência, tente novamente. Viva!

    Bjs.

  • Fique mais tranquila, não tenha medo de ousar, afinal afinal a vida é um eterno aprendizado!

    Boa sorte!

  • Guria, não sinta vergonha JAMAIS!

    Cada ser humano tem seu valor, e vc tem o seu, se ame, se sinta PODEROSA, vá sem medo de ser feliz, aproveite a vida e tudo de bom que ela pode te oferecer.

    Bjs♥

  • Ei, se você não se soltar mais ficará só e sozinha, rsrsrs.

    Que tal contar com o apoio de uma amiga, para dar um empurrãozinho nesta timidez e chegar mais próximo de quem você se interessou?

    Beijos e boa sorte.

  • a talvez vc esteja sendo apenas fechada com os carinhas que vc quer por exemplo como vc conseguiu brincar com seus amigos atual sempre vc e tímidoida he?vc conseguiu então tenta ficar amiga do cara que vc quer ai vc o conquista sabe quanto vc quer alguma coisa vc tem que lutar caso vc queira um namorado por que vc quer faz uma forçinha para conseguir mais se você quiser não vai arrumar namorado só por pressão da pessoas não da familia pois vc tem que viver e viver pensa o que muda ter um namorado ou não o que muda?o que vai mudar em vc ainda mais não é sendo das "antigas" sua familia deve ser daquelas bem rígidas mais mesmo abraços olha tenho 16 anos e já seu muito da vida abraços!ah uma mensagem para ti

    "Não se deixa vencer por que hoje não foi um bom dia,que a chuva molhe sua pele mais nunca o coração" abraços

Sign In or Register to comment.