Vocês ainda acreditam que deus existe?

Eu tô revoltada, descrente de tudo. DEUS NÃO EXISTE! Antes eu acreditava, orava todas as noites pra minha vida melhorar, tinha fé, muita fé, não desistia de conversar com Deus, e nunca consegui nada do que eu queria, só desgraça na minha vida mesmo.. E então depois de algum tempo eu parei de pedir, parei de ter fé já que nada acontecia, nada de bom, só coisas ruins na minha vida. E adivinha? Quando eu orava, pedia, tinha fé e hoje que eu não me importo minha vida TA A MESMA *****. Minha mãe é uma pessoa crente, acredita muito em Deus, ela só fala de Deus, é uma mulher certa, e adivinha? Ela só sofre, ta muito doente, ela acredita que o Espírito Santo vai curar ela, mas isso é PURA ILUSAO. Ela não tem condições de trabalhar pela doença que ela tem, e eu só tenho 15 anos não consigo emprego, e mesmo se conseguisse não seria capaz de manter uma casa. Quer dizer.. que casa? Perdemos a casa que a gente mora devido á uma longa história, só temos mais um tempo pra caçar um lugar onde morar. E não temos dinheiro pra pagar aluguel. Somos pessoas de bem, com um bom coração e só acontece desgraça em nossas vidas. E minha mãe continua acreditando em Deus, acredito que ela vá se decepcionar.. Vários profetas dizem a ela que a vida dela vai melhorar, ela faz corrente de oração toda quinta-feira e nada acontece. Vejo pessoas, tipo traficantes, bandidos que só se dão bem na vida, estão nadando no dinheiro e tem tudo que quer, só se dão bem, tem onde morar, come do bom e do melhor, enquanto há isso no mundo: http://whynotsee.com/wp-content/uploads/2011/03/fo...

Que culpa essas crianças tem? Não entendem nada e já nascem sofrendo. Porque? Vocês ainda acreditam em Deus?

Comments

  • "Antes eu acreditava, orava todas as noites pra minha vida melhorar, tinha fé, muita fé, não desistia de conversar com Deus, e nunca consegui nada do que eu queria, só desgraça na minha vida mesmo.."

    Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?

    Tiago 2:14

    "Vários profetas dizem a ela que a vida dela vai melhorar, ela faz corrente de oração toda quinta-feira e nada acontece"

    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

    Eclesiastes 3:1

    "Vejo pessoas, tipo traficantes, bandidos que só se dão bem na vida, estão nadando no dinheiro e tem tudo que quer, só se dão bem, tem onde morar, come do bom e do melhor, enquanto há isso no mundo"

    36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 37 Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?

    Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos" Marcos: 8-36;38

  • certinha vc o/

  • resumindo: Quem não acredita em Deus é tão insignificante que não dá nem para apresentar os números. é 0.001% acompanhado de uma dízima periódica.

  • Sua situação não é facil, mas você não deve deixar de acreditar em Deus. Se seus pedidos não foram atendidos, simplesmente não era pra acontecer. E as coisas que acontecem, mesmo as coisas ruins, tem um proposito. Tudo isso é uma fase, vai passar, você vai ver.

  • Yummy, a tendência de quando as pessoas estão passando por dificuldade é culpar Deus ou achar que ELE não existe.Jo era um homem temente a Deus que perdeu toda a sua riqueza, perdeu os seus filhos,adquiriu uma doença chamada lepra, os amigos ainda vieram dizer para ele que ele havia pecado contra Deus sendo que não era verdade e ainda por cima a esposa dele veio mandar ele amaldiçoar Deus e morrer. E o que ele fez??? Achou que Deus não existia? Se tornou um ateu?Preferiu morrer para deixar de sofrer? Não, ele não fez nada disso e foi justamente nessa fase da vida dele que ele percebeu o quanto ele era insignificante, uma criaturinha indefesa que precisava de Deus. As vezes nos achamos tão fortes,poderosos mas não somos nada.Estamos vivos e amanhã podemos não estar mais. Jo viu que foi nesse pior momento da vida dele que ele pôde cohecer quem era DEUS e ter uma verdadeira comunhão com ELE.Você tem um bem muito precioso chamado VIDA e apesar de todo sofrimento enquanto há vida deve existir a esperança de um novo amanhecer com paz.Então continue orando e peça a Deus para conhecê-lo e pergunte a ELE o que vc precisa fazer para sair nesse momento de dor, pq eu já passei por muitas situações difícies na minha vida e ELE me livrou de todas elas.

  • Voçe e a resposta a sua pergunta.DEUS NÃO TEM CULPA E SUA VIDA AQUI E PASSAGEIRA.

    continue orando ,tendo fé e buscamndo a DEUS A resposta vem.depois se Leia Josué Capitulo 14. e veja quanto tempo um homen esperou a promessa de DEUS.se nao me engano foram 45 ANOS.

  • Se vc não alcança nada de Deus é por que não sabe confiar nele,vc deve amar a Deus em primeiro lugar pra salvar tua alma e não com intenção de receber saúde e riquezas materiais,esse negócio de corrente de oração não funciona,vcs devem orar a sós em casa,no silencio da madrugada e pedir que Deus salve suas almas e aí sim ele te dará tudo o que precisa.Pra saber se Deus existe é muito fácil,podemos comparar com o vento que não enxergamos,mas podemos sentir e Deus também podemos sentir em nossos corações,eu ja recebí muitos milagres de Deus mesmo antes de terminar a oração,espero ter ajudado e que vc possa comprender melhor a vontade de Deus,vou orar por vc,bjo.

  • Deus não existe, e se você pedir uma prova "empírica" que seja, vão "condena-lo" ao inferno,mas evidencias que é bom nada!!! Deus não é, não não está, deus não se manifesta! E quando lhe disserem o contrário,peça evidencias! Um deus imaterial, qualquer que seja, que "manifesta-se" no nosso mundo material,deveria,por lógica, deixar um mínimo rastro,o que não ocorre!

  • Se existe não deve ser igual ao deus dos judeus por exemplo! Ele é vingativo, gosta de sacrifícios e não perdoa nem crianças ou bebezinhos inocentes!

  • sim Deus existe , os profetas só duraram até João Batista então não existe vários profetas, existe pessoas que são usadas por Deus, tanto faz se os traficantes se dão bem , afinal , dinheiro são coisas materiais, mas o que mais interessa ao que obedece a Deus são coisas espirituais, então , se as correntes de oração não está funcionando , leia a biblia , ore a Deus e veja se a doutrina da sua religião está certa ,se não , procure uma.

Sign In or Register to comment.