Os evangelicos querem calar quem fala mal deles, cadê a liberdade de expressão?
Pois saibam que nenhum crente apanha na rua por ser crente, os gays sim. Os pastores são como serpentes, botam ovos em todos os lugares, e quando chocam saem vcs alienados e intolerantes.
Alem de gays serem mortos, tem adolescentes gays que se suicidam por causa da pressão da familia, não sei como.vcs conseguem dormir a noite com tanto sangue nas mãos.
Comments
Boas! Barbz.
Fui liberado do trabalho hoje. E chego aqui encontro você perguntando se não temos liberdade de expressão? Claro que temos e temos que ter. Já sei que excluíram umas cinco perguntas ou respostas suas.
Isaac não faz isso não, porque está tudo errado, sou formado em Física e Biologia.
Abraços, Barbz.
Que ela tem partes verdadeira e falsas... explico a ele sobre a Evolução e sobre MACRO-EVOLUÃÃO, Sobre o PerÃodo Cambriano da Paleontologia e sua descobertas cientÃficas, sobre o DNA Mitocondrial, as falsificações do fósseis na Antropologia, Sobre os restos vestiginais que alguns da ciência diziam que não serviam para nada e que eram evidencia da evolução e hoje isso foi desmentido...sobre os furos da teoria da Evolução...e sobre o milhares de cientistas cristãos que são contrários a essa teoria... Tenho um sobrinho de 12 anos que já está dando aula para sua professora, que sequer tinha essas informações...
Fonte(s):
Um pouco de ciencia te afasta de Deus, muito o avizinha da fé...(Francis BAcon)
Gay que apanha na rua, apanha porque é abusado
e não respeita os outros.
Te proponho a seguinte questão:
Urinar e defecar é crime ou pecado?
-Claro que não!
Se não é crime e nem pecado, posso urinar e defecar
no meio de uma praça de alimentação de um Shopping Center?
-Claro que não pode!
Então, porque diabos, vocês insistem em querer praticar suas
imoralidades em publico?
Quanto mais eu leio a BÃblia, menos me torno cristão..
SO QUE QUEM BATE EM GAY ,NÃO SÃO OS CRENTES Ã QUEM NÃO Ã EVANGÃLICOS ,E OS CRENTES LEVAM A CULPA DE TUDO,OS MESMOS QUE NÃO GOSTAM DE CRENTES SÃO OS QUE ATACAM GAYS,JUDEUS, BAIANOS ,NORDESTINOS ,NEGROS. TURISTAS ESTRANGEIRO, ETC.SO QUE AGORA RESOLVERÃO COLOCAR TUDO NO MESMO SACO.
.
1 - o projeto não é de cura gay
2 - o projeto legaliza que
psicólogos possam dizer que são
contra a homossexualidade. Pq
essa coisa de "não é doença,
tudo normal, ninguém nasce gay"
se alguém negasse na psicologia
era CASSADO, apesar de que até
pais da psicologia como Freud
achavam que problemas
familiares seriam causadores
3 - o projeto legaliza que uma
porção de gente que quer ser
hetero busque ajuda para tal.
Hoje se vcê quiser ajuda para
destruir teu penis e construir
uma vagina artificial vc pode. Pq
não pode tentar só arrumar a
psique para alinhar com o
funcionamento do corpo? Sai
mais barato. Para a ciência nada
é impossivel a longo prazo a
menos que se imponha que é
bom. E bom, ESTAVA sendo
imposto
4 - o cara não é doido mais que
qualquer evangélico, nem foi ele
o autor da lei, a midia parece q
mentiu numa noticia ai (na
verdade deve ter se equivocado,
espero eu), foi outro que fez.
Um cristão que é cristão em suas atitudes, jamais bateria em uma pessoa, por ela ser gay.
Muitas pessoas veem os pastores como sendo intolerantes, manipuladores, etc... Mas não é assim que a coisa funciona. Pelo menos não com todos.
Não sou evangélica, mas como eles, sendo cristã, eu não concordo que a homossexualidade seja algo normal.
Conheço muitas pessoas crentes, e sei que elas nunca fariam uma brutalidade com os homossexuais.
Boa noite, gostaria de saber qual é o PROJETO DE LEI que visa calar a boca de quem fala mau dos evangélicos e/ou cristãos em geral? me diga UM. OPOSIÃÃO IDEOLÃGICA a atitudes e práticas de qualquer grupo social não são necessariamente preconceitos, podem ser divergências de pensamento que sinalizem a existência de uma DEMOCRACIA, por exemplo. E outra, no Brasil a taxa de homicÃdios gira em torno de 50.000 assassinatos pelo que sei, então, se os homossexuais correspondem a +ou- 10 % da população SIGNIFICA que os homossexuais só configurariam um grupo de risco se ultrapassassem 5.000 óbitos. 50.000x0.1=5000 (isso é matemática elementar).
E mais, boa parte dos assassinatos de homossexuais são frutos de brigas de amor entre ELES MESMOS NAS MADRUGADAS!
Em relação a pressão da famÃlia e os suicÃdios de gays não está implÃcito nenhuma relação causal entre a pregação contra a prática homossexual e os homicÃdios de homossexuais, pelo simples fato de q no máximo o indivÃduo saberia que iria apara o INFERNO quando morresse caso mantivesse práticas homossexuais, mas na vida terrena o conhecimento dessa doutrina jamais o afetaria no convÃvio social. NADA +! A esses homÃcidios poderiam acontecer em uma sociedade ATÃIA devido o homossexual ser uma minoria na população o que levaria a uma rejeição NATURAL pelo fato de poucas pessoas quererem se relacionar com ele por serem heterossexuais.
Cara, não tou nem aà para sua gayzisse. Já ouvi dizer que tem alguns gays costurando o rabo de tanto ser usado, só falta agora costurar a boca para a mer.da não sair por aà também, o demais, estamos tranquilos.