Você faria isso pra passar em alguma prova?? Agiria desonestamente para conseguir uma nota??

Vc precisa fazer uma prova (ou várias) e sabe que não estudou o suficiente para tirar uma nota boa. Vc tem a chance de ter essa prova nas mãos antes dela ser aplicada. Vc teria coragem de fazer esse tipo de coisa, entrar num esquema de conseguir a prova com alguém de dentro da instituição, pagando-a, para tirar boa nota?? Sejam sinceros, vcs fariam ou não??

Comments

  • NUNCA FARIA ISSO!!!

  • Eu não, pois já tenho experiência com isso.

    Beijos!!!!!!!!!!

  • Hoje eu não faria, mas, anos atráz com certeza,se nescessario sim eu o faria.

  • Sempre estudo o suficiente,mesmo sendo cachaceiro sou CDF,na época da facu eu estudava de madrugada,era o unico tempo que eu tinha para colocar meus trabalhos em dia,acho que a gente tem que fazer valer é a lei do mais preparado!Faz assim quando não tem nada pra fazer relaxe,vai pro sofá ou sei lá onde você achar mais quieto, coloca seus pés pra cima e dá uma estudada!Se a prova é semana que vem,comece hoje,entende, na última hora vc só relembra o que já está mais que gravado!Mas realmente o que vc quer saber é que se eu tivesse a chance de trapassear qual seria a minha opção!Bom a resposta é NÃO ,por uma questão de principios,algumas pessoas como eu também devem ter passado noites em claro estudando para tentar dar o melhor de si,quantos compromissos devem ter adiado!É muita sacanagem!!!!!!

  • Apenas se fosse em um caso extremo... tipo minha mãe precisando de uma cirurgia e uma nota boa implicasse em um emprego com bom salário... apenas nessas situações aceitaria.

    Tanto é verdade que atrasei 2 anos na universidade pois eu dou mais importância ao aprendizado do que boas notas. Me formei em 6 anos ao invés de 4.

    Abraços

  • Amoreco mas sem dúvida que faria,já fiz isto uma ves e faria novamente,bjs.

  • Eu não faria.

    Caso não tivesse estudado o suficiente, assumiria minha culpa, e consequentemente a nota ou a ausência dela.

    Se você age assim na faculdade/escola, é bem provável que tenha o mesmo comportamento no ambiente de trabalho.

  • O barato sai caro :)

  • É uma ótima proposta!!!!!

    Mas vai de indole. Eu, ñ teria coragem.

    E no mercado de trabalho?? Qual o conhecimento que vc apreendeu com tanta facilidade???

    Pense bem!!

  • com certeza!

Sign In or Register to comment.