Vocês acham que eu o trato mal?

Eu sou do tipo liberal, acho que cada um tem que ter a sua vida fora de toda essa coisa do relacionamento, claro que respeitando um ao outro sempre, bom gente, meu namorado reclama muito comigo pq eu não demonstro ciúmes dele (eu acho isso bem estranho) mas enfim, ao meu ver eu não o trato mal, eu converso bastante com ele, o escuto, tento o ajudar no que for possível, nós só podemos nos ver nos fins de semana, então estamos sempre nos falando por telefone ou facebook e é claro que sempre na despedida tem aquele "eu te amo", eu não vejo necessidade de ficar falando isso sempre, mas eu percebo que ele se sente bem assim, e ele gosta de mostrar para os outros que eu me importo com ele, então as vezes (as vezes msmo pq eu acho isso chatinho) eu posto coisas bonitinhas pra ele no facebook e eu vejo que ele fica todo bobo, eu o deixo jogar futebol com os amigos, ele tem uma banda e eu sei que há regras sobre pessoas nos ensaios, então eu nunca fui, não pq eu não me importo com ele mas pelas regras mesmo, agora na questão ciúmes, eu sinto sim mto ciúmes dele mas não quero transmitir insegurança e as vezes eu digo "não" a ele sobre ir na casa de alguém ou coisas do tipo e ainda sim ele me cobra ciúmes e ele diz que eu tenho andado distante dele ultimamente, mas eu tenho passado por muitos problemas familiares incluindo a morte de um tio. Acham que eu o trato mal?

Comments

  • Claro que nao!! Vc eh gentil com ele, eu sou assim também, não gosto de ficar com tanta melosidade nas redes sociais fazendo declarações de amor, acredito que o amor não precisa ser cobrado pelas redes sociais e sim por vcs 2, eu não gosto de ficar me declarando toda hora, mas morro de ciume do meu namorado, ele deveria te entender e ver que vc esta em um momento dificil... pois como disseram, vc eh o "homem da relação"

  • claro q ñ só q homem gosta de se sentir o gostosão msmo. O meu marido tbm era meio assim ficava falando das ex e de festas com os amigos, aí comecei a fazer o mesmo e ele ñ gostou. Inverta o jogo vc tbm.

  • De jeito nenhum! Esse é seu jeito, passo por isso também, se ele exige um certo ciúmes por ele é pq ele deve ser bem melento também, quando vc nao responde um te amo dele deve ser a morte, acaba brigando, e quando vc diz que o ama ele ainda solta um "ama nada" não é? Bom comigo é assim, mas me importo muito com meu namorado e vc também deve se importar mas não demostra tanto quanto ele pois não consegue mesmo que tente pois também não faz seu tipo, mas de modo algum você esta o tratando mal..

  • não acho

  • Você é o homem da relação...engraçado, sou igualzinha você e conheci um cara que dizia "eu te amo" todo santo dia, eu odiava isso, não durou muito, claro! Mas não mude por ele, ele que tem que acostumar com seu jeito!

Sign In or Register to comment.