Qual a maior diva de todos os tempos?

Pode ser cantora teen também,tem que ser a sua opinião.

Comments

• Whitney Houston

• WHITNEY HOUSTON *O*

• Pessoas que vc pode perguntar essa pergunta: ;lucrelza, vik piriguet, jaiminho o carteiro, ana dermina prozio camargo chifruda, joao do pé de feijao, guito de fuito, pinguço da bar do jÔ fernanda gordinha , gustavo rikinho nojento, vovo fofoqueiro, vovó q é vó da vik piriguet, aniena das pragas do juizo, desentupitudor de bost@ ricardo q tme amante q chifrou a ana dermina prozio chifruda, obeso do ema chips, professora de mataçao publica, deputado tiririca lixeira do 3 Alejado do pé torto q tem um aauau travec0 do olho de mel

• Acho que a Rihanna,ela é a nova promessa da música,ela conseguiu estourar no mundo todo,não adianta!

• Oii

Selena Gomez

• Pra mim é a Whitney Houston disparada, sempre fui fã dela, as músicas dela me marcaram demais, são lindíssimas.

• nicki minaj

• J. K. Rowling ♥

• Ola João Vitor, tudo bem?

Olha, realmente escolher apenas uma é muito difícil, mesmo avaliando todos os itens para ser uma diva de verdade tais como: Boa voz principalmente, boa música, prêmios, carreira etc.

Mas acho realmente que fortes candidatas são:

- Mariah Carey: por sua voz divina, além do fato dela ser a rainha da Billiboard com 18 #1, a rainha dos Whistles (aqueles gritinhos que parecem assovios que a cada 100 pessoas que nascem 1 nasce com essa capacidade), e por ela ser a cantora mais bem sucedida de 1990 à 2000.

- Celine Dion: por ser a rainha das baladas românticas, por sua voz potente e por ter uma das mais clássicas músicas que jamais será esquecida.

- Whitney Housten: Pra deixar bem claro, a Whitney de ANTES, pois ela sim tinha aquele brilho que contagiava todos com aquela poderosa voz! Esse brilho infelizmente se apagou para sempre por culpa das drogas.

- Madonna: Por ser a rainha do POP, se não fosse Madonna, artistas como Lady Gaga, Gwen Stefani e Katy Perry não existiriam no meio musical hoje, Madonna revolucionou o pop assim como Michael Jackson.

- Christina Aguilera: Aguilera realmente é incrível. Ela consegue fazer quase TUDO com sua voz. Pra você ter uma ideia quando ela era pequena ela vivia participando de concursos de talentos, no qual ela cantava, e quando os pais das crianças que também participariam sabiam que Xtina participaria eles retiravam seus filhos por saber que eles iriam perder, e alguns ainda faziam vandalismo à casa de Xtina como uma espécie de vingança por ela vencer todos os concursos com seu talento! Christina é realmente magnífica.

- Beyoncé: Beyoncé realmente merece estar nesse Ranking. Quando Beyoncé entrou em carreira solo, ninguém dava mais nada por ela. E quando todos achavam que Beyoncé era mais uma auto-tunada com um rostinho bonito, ela se revelou de uma forma que parou o mundo, e apesar desse momento não ser o seu auge, Beyoncé marca presença em tudo que faz. (veja a apresentação no Super Bowl e comprove).

Espero ter ajudado, boa noite ^^.

• Celine Dion!

Sign In or Register to comment.